O Cheiro do Ralo em JAPONÊS !

Aclamado pelo grande público que compareceu em peso ao Festival Cinema Brasil realizado todos os anos aqui no Japão, o filme brasileiro O Cheiro do Ralo , estrelado pelo talentosíssimo Selton Mello, foi apresentado ao público japonês pela primeira vez em 2009. E agora, a pedidos, a película tupiniquim foi lançada em DVD com legendas em japonês claro!


Quando foi exibido no festival de cinema brasileiro aqui no Japão, o título original do filme sofreu uma pequena adaptação na tradução e foi chamado em japonês de 下水って匂う・GESUI TTE NIOU, algo como, O Ralo Cheira ou O Ralo Tem Cheiro. Agora no DVD, o título sofreu uma nova modificação, mais ousada, e passou a se chamar 尻に憑かれた男・SHIRI NI TSUKARETA OTOKO ou O Homem Tarado por Bundas.  Aliás, diferentemente da capa do DVD no Brasil,  a versão japonesa é tão ousada quanto o título! 


O CHEIRO DO RALO 




尻に憑かれた男・SHIRI NI TSUKARETA OTOKO



Para comprar acesse:







Comentários

  1. Hahaha, muito japão esta capa do DVD!!!
    Adorei... apesar de acabar com o mistério do filme, alías, mudar o nome do filme é uma coisa muito brasil!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme!!!!Amei a capa em japonês!!!A propósito vc assistiu ao filme "Estômago" com o João Miguel?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia CARUSO.Gostaria de solicitar uma orientação para recuperação do número de visitas do meu blog.Na sexta-feira o meu blog atingiu a marca de 10 mil acessos logo pela manhã,porém passadas algumas horas zerou.Gostaria que alguém me orientasse para que pudesse recuperar esa marca que foi muito comemorada.Grato

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é meio controverso..gostei sem ter amado..hehe
    bom, descobri seu blog numa busca via google sobre IPAD,e, muito coincidentemente,por se tratar do Japão,já adicionei aos favoritos,pois to indo conhecê-lo no final de março/começo de abril,e prefiro mto aos blogs q guias impressos!
    Mas,voltando ao tema de minha busca no google,vou aproveitar que percebi que vc é ligado em tecnologia para te perguntar o seguinte: To louca por um IPAD,e vi que o preço no Japão (32 gb+wifi+3g) tá bem melhor que no Brsil.Então,to querendo comprá-lo no 1 dia de viagem(pena que só farei conexão em Narita rumo a Osaka,e só volto a Toquio no final de abril..)!Mas as minhas dúvidas são,tirando a questão do bloqueio que ha dentro do Japão (somente dentro,ou seja,entendi que trazê-lo ao BR tornará o IPAD desbloqueado automaticamente): 1ºDeverei pagar para a operadora japonesa pelo fato de nao usá-la? 2º O IPAD vem em inglÊs ou em japonês?!Te agradeço antecipadamente sua atenção!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! o Selton Melo até parece um otaku =o

    ResponderExcluir

Postar um comentário