Quer trocar um "chocolate" por um "iPad" !?

SIMMMMM... bom, desculpa quem não entendeu a piada. É melhor deixar pra lá (risos)! Este post de hoje é somente para dizer que achei cômico a Apple aproveitar o Dia de São Valentim ou Valentine's Day que seria o Dia dos Namorados daqui do Japão - e de outros lugares do mundo - comemorado no dia 14 de fevereiro, para sugerir que se presenteie "a quem você ama" com produtos da Apple!




Primeiro que aqui no Japão, o dia tem lá suas peculiaridades que, para resumir a história, não se presenteia somente namorados, mas sim amigos, família e colegas de trabalho. Além disso, o mais comum desde muito antigamente é as mulheres presentearem os homens com chocolates (pretos) e no mês seguinte, os homens retribuem com chocolates brancos.

Com o passar do tempo, - e a ganância do comércio - passou-se a presentear não somente chocolates, mas também doces de um modo geral, incluindo biscoitos, bolos etc. Até aí vai lá. Mas daí a Apple entrar na onda do Valentine's Day e sugerir que se dê de presente um iPod Touch, iPod Nano ou mesmo um iPad no dia de São Valentim no Japão é brincadeira, né não?!



Bom, quem quiser trocar o chocolate por um iPad ou por qualquer outro produto da Apple, pode acessar o link da Apple Store Japan. Clique AQUI !

Comentários

  1. eu já dei um chocolate de 16GB para minha esposa ! hehehehehe ô chocolate caro! É muito amor!! ;)

    ResponderExcluir
  2. O amor está no ar.
    Eu acho que minha namorada ia preferir realmente algum produto da Apple ao invés de chocolates.
    Bom acho que até eu.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria ganhar Um Ipod Classic de 160gb no Valentine's Day assahhaushuasuh

    ResponderExcluir

Postar um comentário