BATE-PAPO COM O CARUSO

Gostaram do título? Era só para dar um ar de celebridade! (risos) Mas sou eu mesmo, Julio Cesar Caruso,  que vou estar on-line HOJE  DIA 19/MAR aqui no CHAT BOX do Muito Japão - na barra lateral direita - para conversar com as pessoas que queiram saber como andam as coisas aqui no Japão e mais precisamente aqui na capital do país ou simplesmente para as pessoas que queiram bater um papo e conversar sobre quaisquer outras coisas que não catástrofes! Espero vocês!

HORÁRIO DO JAPÃO  : SÁB DIA 19 / 22h        HORÁRIO DO BRASIL: SÁB DIA 19 / 10h

Gostaria de agradecer imensamente a todos que participaram do BATE-PAPO COM O CARUSO (risos)! Foi muito maneiro poder conversar com tanta gente de vários lugares do Brasil e matar a saudade do nosso país de uma certa forma! Obrigado a todos realmente! 


E se você perdeu esse bate-papo, não tem problema! Eu gostei bastante da experiência e vou repetir, com certeza! É só ficar de olhos bem abertos! Qualquer dia eu anuncio outro bate-papo aqui mesmo no blog! Fique ligado! 


Comentários

  1. Muito bom! Gostei tb! Show! Marca outro vai!!

    ResponderExcluir
  2. estou começando a acompanhar o "muito Japão 2" (apesar de conhecer o seu blog a algum tempo).

    ResponderExcluir
  3. CÁSSIA,

    Valeu pela participação! Foi maneiro, não foi? Teremos mais sim, com certeza! Obrigado mais uma vez por prestigiar! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. XANDE,

    Tbm gostei! Foi o máximo! Vou marcar sim! Calma! Calma! (risos)

    ResponderExcluir
  5. MARISA TELES,

    Obrigado Marisa! Fico feliz em saber! Espero sua próxima visita! Sinta-se à vontade para comentar quando quiser! Felicidades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário