EU no blog da VEJA


Para acessar o blog VEJA Acompanha clique AQUI.

Comentários

  1. Isso ae Caruso! Primeiro, parabéns por ter sido citado na Veja! Mostra o quão a sério as pessoas levam as informações que você coloca em seu blog. ;) Segundo, o comportamento dos japoneses é exemplar e incrivelmente impressionante. Abraços e é claro, mantenha-se a salvo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caruso,

    Parabéns em passar uma imagem realista da situação do Japão, sem ufanismo ou tom alarmista. Sua visão coincide com os fatos relatado pela correspondente de O Globo (http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/03/15/vitimas-de-terremoto-tsunami-no-japao-dao-licao-de-paciencia-educacao-mesmo-em-situacao-limite-924013427.asp)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos seus comentários equilibrados e tranquilizadores no meio de tantas noticias alarmantes. Ki o tsukete, gambate kudasai. Abraços brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. O Japão está muito à frente! E nós bem que podíamos aprender com ele!

    ResponderExcluir
  5. ola (de novo):
    Nossa !! Aqui é igualzinho !! rsrsrs...
    É dessas coisas q sinto saudades dai !!
    Até +!!

    ResponderExcluir
  6. Como já disse e corroborando ao que disseram, é muito bom ter esse relato do "ao vivo" mas sem o sensacionalismo jornalístico.

    Parabéns. Nem parece q. vc já foi reporter! ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à Karina (que admiro há muito tempo na Alternativa) que emplacou suas reportagens na Veja e ao Caruso por seu debut numa revista tão bem conceituada. Espero que a próxima reportagem seja sobre a superação desse povo tão guerreiro, que não se deixa derrotar antes de ir à luta como muitos fazem por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário