CURSO DE MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA DA TOYOTA PARA BRASILEIROS NO JAPÃO

 INSCRIÇÕES TERMINAM DIA 31 DE MAIO !


INFORMAÇÕES NO SITE:

Comentários

  1. Oi Julio, tudo bem?
    Eu gostaria de fazer uma pergunta: ainda existem ryokan e onsen no Japão? Alguns sites dizem que eles estão preservados e até crescem, mas outros dizem que eles estão quase em extinção. Achei que você poderia saber algo a respeito. =)

    Desde já agradeço. ^^

    ResponderExcluir
  2. Luiz Guimaraes,

    Tudo bem Luiz! E vc? Espero que sim. Bom, respondendo a sua pergunta, eu nunca ouvi falar nisso. Claro que em comparacão com o passado, devem existir bem menos ryokan, mas tanto ryokan qto onsen, existem sim no Japão e os japoneses, bom e estrangeiros tbm, adoram. Tenta procurar na internet que vc vai achar! Em japonês, 旅館・ryokan e 温泉・onsen! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Estou bem sim.
    Muito obrigado pela ajuda, vou procurar. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Caruso! Sou eu, Andréa de novo.
    Agora estou trabalhando numa escola japonesa e na hora da limpeza eles tocam a música "Toire no Kamisama". Nunca havia conseguido compreender a letra inteira, mas hj com a sua ajuda finalmente entendi que não é um simples "Melô do Banheiro", obrigada!
    E obrigada também pelo post sobre o Curso da Toyota, você não imagina como ficamos agradecidos e lisonjeados, de verdade, com a sua ajuda!Valeu!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Andréa,

    Legal! Fico feliz! A letra da música é linda né? Entendendo o conteúdo fica ainda mais bonita né? rs... Mas não sabia desse fundo musical para lavar o banheiro...kkk. Mas tudo a ver né?! rs...

    Qto ao curso, não me agradeça, não fiz nada de extraordinário! Gostaria apenas que mais jovens soubessem dessa oportunidade! E se alguém que viu no blog conseguir se inscrever e se formar no curso, eu ficaria extremamente feliz! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Ola Caruso.

    Sou marido da Andréa que fez o comentário anterior.

    Trabalho no curso da Toyota como assistente. Quero agradecer muito o seu apoio e com certeza vai ajudar muitos jovens brasileiros.


    Abraços

    Valdemar Yamada

    ResponderExcluir
  7. Olá Caruso.

    Me chamo Valdemar Yamada, sou marido da Andréa, do comentário anterior.

    Trabalho no colegio da Toyota como assistente do curso de brasileiros.
    Agradeço muito a sua ajuda em divulgar o curso na comunidade para ajudar os jovens. Muito Obrigado!!!

    Abraços

    Valdemar Yamada

    ResponderExcluir
  8. Oii estava procurando informacoes sobre o curso da toyota!! muito obrigada! Tenho 22 anos e estou a 4 no Japao, e o que mais me incomoda eh o fato de nao estar estudando...gostaria muito de fazer este curso eh uma oitma oportunidade ..abriria muitas portas qdo retornasse ao Brasil. Parabens pelo Blog..bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá caruso
    Me chamo Dhiego
    Queria saber quais os requisitos que preciso ter para tentar entrar no curso da toyota ,mecho com Mecanica as vezes ,sempre busco aprender mais e mais ,porque sempre amei mecher com carros e Mecanica em geral
    Tenho 21 Anos
    Aguardo resposta abraco'

    ResponderExcluir
  10. Dhiego,

    Confesso não saber muitos detalhes sobre o curso, mas acho que você encontra essa e outras informações no próprio site. Qualquer coisa, sugiro que entre em contato diretamente com eles. Desculpe não poder ser mais útil. Gde Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário