APP MUITO JAPÃO !

ESTREIA HOJE o "novo quadro"! É o APP MUITO JAPÃO! Nele irei trazer um pouco dos aplicativos para a linha "aifone" e que é claro, são no mínimo, Muito Japão! O aplicativo de hoje é um dos mais baixados, principalmente depois do grande terremoto do dia 11 de março deste ano!

O aplicativo YUREKURU avisa com alguns mínimos segundos de antecedência  - quando avisa(!) - quando virá um terremoto. para isso você ao baixar o aplicativo, deve configurar a área em que você se encontra e que intensidade de terremoto você gostaria de ser avisado. Você pode configurar por exemplo: estou em Tóquio e quero que o alarme toque somente quando estar por vir um terremoto de intensidade 4, por exemplo. Isto é bom porque aqui no Japão, alguns terremotos de intensidade bem menores são sentidos quase que diariamente e várias vezes por dia. Logo, seu celular irá tocar trocentas vezes por dia. Por isso é aconselhável que se configure para terremotos com intensidades maiores. 

O aplicativo mostra também os diversos locais do Japão - mesmo que não seja o local de onde você configurou - onde ocorreu um terremoto, com descrição do local e a hora em que ocorreu. 





Maneiro (ou não, para algumas pessoas) é quando você está dentro do trem ou mesmo no escritório do trabalho e todos os telefones soam o alarme ao mesmo tempo! Aliás tocam muito mais telefones, porque há outras companhia telefônicas que oferecem o mesmo serviço para os usuários de outros tipos de smartphones. Conclusão: tocam todos juntos! iPhones e não-iPhones.

Bom, mas o melhor de tudo é que se trata de um aplicativo GRÁTIS! 無料です!



PUBLICIDADE:

詳しくは画像をクリックして下さい ・Informações, clique na figura acima

Comentários

  1. Legal Caruso, gostei da idéia, sempre que puder, coloque uns aplicativos interessantes.

    ResponderExcluir
  2. que sacada vc teve!! falar sobre alguns aplicativos. Claro, deve respeitar os demais q. usam outros telefones, mas é interessante!

    Ainda bem q. ainda não precisamos deste aplicativo por aqui.

    Qdo teremos aquele encontro novamente aqui no site!? Foi o máximo!!

    ResponderExcluir
  3. Kenji,

    Vlw! Obrigado! Vou fazer o possível para sempre apresentar alguns bem maneiros e Muito Japão! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Xande,

    Sim. Gostaria de agradar a mais leitores, mas por enqto fica difícil para mim. Como tenho iPhone, fica bem mais fácil de ter contato com os app Muito Japão para iPhone do que para Android. Mas vou pensar em uma solução. Obrigado pela dica! Inté!

    ResponderExcluir

Postar um comentário