DoNaDa

Para quem não sabe, aqui no Japão, umas das formas de se fazer propaganda é distribuir lenços de papel - vulgo "tisshu", em japonês ティッシュ - com a propaganda dentro. Dia desses fui no loja brasileira é não é que eu vi um pacotinho desses de lenço de papel com a propaganda do Banco do Brasil aqui do Japão! 

Tudo bem, não é nada de oh-que-extraordinário, mas achei interessante ver um artigo e uma forma de publicidade tão "Muito Japão" servindo de marketing de uma instituição brasileira. Sei lá. Achei maneiro! Vejam!


Comentários

  1. "Em Roma, faça como os romanos!"

    Acho super legal essa adaptação de valores. Afinal, isso é um marketing eficiente! Eu ia gostar de ganhar uns lencinhos desses. :)

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Não é maneirinho?! Eu tbm achei superinteressante esse mix de marketing com cultura local! Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário