06/06/2011

DoNaDa

Para quem não sabe, aqui no Japão, umas das formas de se fazer propaganda é distribuir lenços de papel - vulgo "tisshu", em japonês ティッシュ - com a propaganda dentro. Dia desses fui no loja brasileira é não é que eu vi um pacotinho desses de lenço de papel com a propaganda do Banco do Brasil aqui do Japão! 

Tudo bem, não é nada de oh-que-extraordinário, mas achei interessante ver um artigo e uma forma de publicidade tão "Muito Japão" servindo de marketing de uma instituição brasileira. Sei lá. Achei maneiro! Vejam!


2 comentários:

  1. "Em Roma, faça como os romanos!"

    Acho super legal essa adaptação de valores. Afinal, isso é um marketing eficiente! Eu ia gostar de ganhar uns lencinhos desses. :)

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Não é maneirinho?! Eu tbm achei superinteressante esse mix de marketing com cultura local! Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir