DoNaDa


Essa "Coca-Cola Genérica" nada mais é do que...presta atenção que eu vou falar uma vez só (risos) : Geleia de Coca-Cola em garrafinha de alumínio! Isso mesmo! A "bebida" é vendida a 120 ienes em uma das máquinas de refri em Akihabara・秋葉原! 

Comentários

  1. nham nham *-*
    Que delícia, Caruso!
    Manda pra mim rsrs
    Sério, de todas as esquisitices que eu já vi, essa foi (pelo menos parece) a mais gostosa.

    ResponderExcluir
  2. o.o uiya!!

    eh bom?? XD
    heuheuehu
    como eh ao beber? comer? derreter? XD
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PARA ! PARA ! O que?! Tá demais hein! Pouco mais de R$ 2,
    Sou mais a geléia de mocotó embasa!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experimentei essa geleia de Coca mas fico com a original mesmo. Posso estar enganado mas imagino que tenha gosto de Coca sem gás, aberta há vários dias. Pior que isso é esquecer de chacoalhar a latinha antes de beber. Essa da foto ainda dá pra tampar novamente. Aquelas latinhas iguais às de cerveja só colocando o dedão mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Gostou mesmo? Bom, não posso dizer se é bom ou ruim pq não experimentei... Mas vlw pelo comantário!

    ResponderExcluir
  6. Nyankoh,

    Se é bom ou não eu não sei, mas para beber, tem que chacoalhar a garrafinha antes, acho que é para quebrar a geleia dentro, e depois tomar "normalmente" (entre aspas!) rs...

    ResponderExcluir
  7. Erika Veroneze,

    Normal não né? kkk... Glub, glub muito menos... deve ser mais para ploc, ploc...kkk. Obrigado pelo visita! Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  8. Xande,

    Aqui é assim! Vira e mexe a gente tem mesmo que parar para ver e ler bem porque à primeira vista vc não acredita...kkk. Tbm prefiro a velha Geleia de Mocotó Embasa! A legítima! kkk... que saudade!

    ResponderExcluir
  9. Luuis,

    Tem toda razão. Deve ser mesmo como coca-cola sem gás, mas até que pensando bem, se for igual àquelas balas de goma sabor coca-cola, não deve ser tão ruim assim... não sei... Mas valeu pelo comentário! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  10. deve ser muito ruim!

    bala de coca-cola, geleia de coca-cola, não sou fã dessas coisas não. gosto mesmo é da coca-cola original, geladinha e com muito gás (^_^)v

    ResponderExcluir
  11. Karina,

    Acho que entendo sua posição! (rs) A verdade é que não sou muito fã de Coca-Cola, mas se for comparar, realmente, fico com a original, geladinha e com gás! bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário