AS URSINHAS PASSISTAS

A rede de lojas de departamentos japonesa SEIBU・西武・せいぶ está com uma promoção especial de verão imperdível, com descontos que variam entre 20 e 50% ! OK! Sejamos sinceros. Nem eu me interessei muito por essa  notícia! Não costumo fazer compras nessa loja e nem sei onde há uma filial próxima da minha casa. Mas resolvi falar do Seibu, única e exclusivamente por causa do comercial que está sendo veiculado atualmente na TV japonesa. Simplesmente, maneirinho! Aliás, o comercial não é só maneirinho, mas Muito Brasil! Na figura em destaque já dá para se ter uma ideia do comercial. São simplesmente dois ursinhos, ou melhor, duas ursinhas passistas, que sambam com estilo e leveza, com destaque para a fantasia e para a pose no final quando para a música! 
Eu não poderia terminar este post sem comentar sobre o slogan da promoção que aparece no final do comercial. Nele, a homenagem ao Brasil é clara! 暑い国は、明るい国でなくちゃ・あついくには、明るい国出なきゃ・PAÍS QUENTE, TEM QUE SER UM PAÍS ALEGRE! Só faltaram dizer: (COMO O BRASIL É!).  Enfim, o comercial é simples, mas maneirinho...vale a pena dar uma olhada.


Clique na figura acima para assistir ao comercial
画像にクリックするとCMをご覧頂けます


PS.: Para assistir ao comercial na página do SEIBU, clique no retângulo onde mostra a figura das ursinhas passistas semelhante a este que você vê logo abaixo.

Comentários

  1. que comercial mais kawai,adoreiiiiii!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa homenagem dos japoneses. Pelo jeito eles nos consideram um povo alegre. Tomara que aí não tenha aquela visão simplista de que o Brasil é só samba, carnaval, futebol e sexo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Mauricio, o que você disse é verdade mesmo: eles tem a "visão simplista de que o Brasil é só samba, carnaval, futebol e sexo".

    Os Japoneses não tem uma visão boa dos brasileiros: as mulheres são todas prostitutas, não servem para casar, somente para se divertir (eles namoram as brasileiras, mas se casam somente com as japonêsas); somos mal educados, barulhentos, só causamos transtornos e desordem, etc...

    Nas lojas, quando entra um brasileiro, é anunciado nos alto-falantes que tem brasileiros na loja, isso é para os japoneses tomarem cuidado, pois podem ser roubados.

    Resumindo: os japoneses não gostam dos brasileiros em geral, mas se você demonstrar um bom comportamento, mostrar que é educado, que os respeita e que se diferencia dos demais brasileiros, ai sim, ele te abraçam... e com força (pode até quebrar uma costela tamanho é a força. Kkkk!!!). XD

    É aquele ditado: " Os bons sempre pagam pelos maus". =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário