TESTE PARA SABER SE VOCÊ MORA MAL

Eu fiz este teste e constatei que eu moro mal! Explico: fui tentar fazer um pedido de pizza pela internet e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com uma mensagem informando que eles não fazem entrega na área que eu escolhi, ou seja, onde eu moro! É mole?! Sinceramente, não achei que morava tão mal assim... Fala sério!



Mas de qualquer modo, achei maneirinha - e bem Muito Japão - a menina que colocaram para "ficar fazendo reverência" (お辞儀・OJIGI) em sinal de desculpas pelo transtorno. E põe transtorno nisso! 




Comentários

  1. Xiiiiiiiiiiiii, se for por estes parâmetros, estou muito mal sem a pizza, e moro pessimamente mal rs.

    Um ótimo fim de semana p/ vc!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Pelo título eu achei que era mesmo um teste para vc saber se morava mal hehehe, mas não deixa de ser, pelo menos para essa pizzaria aí.

    Como vc sabe, aqui na minha cidade (Rio de Janeiro) tem muitos lugares onde se mora mal, só que aqui são os correios que costumam não entregar as coisas e nem tem nenhum pedido de desculpas, vc é que tem q entrar no site dos correios e rastrear o perdido para saber o que ouve...

    Um ótimo fim de semana p/ vc! 2, mas sem os Bjssssss kkk

    ResponderExcluir
  3. Voce não deve morar mal, mas longe da pizzaria . Não deve compensar entregar mais longe. O Japão não tem locais perigosos que impeçam a entrega de uma pizza.

    ResponderExcluir
  4. own que gracinha a menininha *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário