EU FUI (À OKINAWA) ! PARTE II

Publiquei em um post anterior, minha impressão sobre a ilha de Okinawa, onde estive pela primeira vez na vida, na semana passada. No final do post, adicionei também algumas fotos que tirei por lá. Se você não viu, clique AQUI! E agora, publicarei mais algumas fotos da viagem! Espero que gostem!

Okinawa Cellular Park Naha


Corda gigante exposta perto do estádio



No corpo dos pássaros, mais tarde, entrariam as flores


Simpática árvore na entrada do estádio


 Estádio de beisebol em Naha

Churrascaria brasileira em Chatan・北谷


  Deliciosa comida da churrascaria brasileira


Calçada, bem na frente do estádio

Primeiro me chamou a atenção, o nome da loja...(rs)



ハブ酒・HABU-SHU, tem em toda parte. E se bebe!


Comentários

  1. Você viu o par de orelhões vermelho na estação de Naha? Qaundo eu vi me assustei, cheguei mais perto para ver e tinha uma placa em português e japonês explicando.

    ResponderExcluir
  2. bacana vc te ido a okinawa mesmo por trabalho, rs sabe uma curiosidade sobre os descendentes da ilha de okinawa? aqui no brasil a maioria dos descedentes desconhecem que okinawa antigamente nao era considerado japao, e alguns descendentes de outra regiao do japao mais velhos tem meio que um preconceito com essas galerinhas rsrs... em pensar que no seculo 21 ainda existe isso......grande humanidade rsrs

    um grande abraco caruso tudo de bom.....

    ResponderExcluir
  3. Hã hã hã eu vi esses vidros com cobras, cruzes!
    Teve coragem de beber?




    que legal um restaurante brasileiro em Okinawa! mas, o lamém de Okinawa é muito gostoso! Eles colocam grossas fatias de carne de porco!

    voce ficou com vontade de morar em Naha?

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de ir à Okinawa de novo (^_^)v

    ResponderExcluir

Postar um comentário