CAFÉ VERDE (?!)

Ontem estava em pé de bobeira no trem e, olhando as propagandas que têm dentro, como sempre faço, vi uma de café com chá verde! A princípio eu não estava acreditando no que eu estava lendo, mas li, reli, trili e era aquilo mesmo! Café em lata com chá verde!



Cheguei até a comentar com uns conhecidos japoneses achando que eles iriam saber e que iriam ficar com água na boca. Me enganei completamente. Primeiro perguntaram onde eu tinha visto. Depois perguntaram se eu não estava enganado e tinha visto uma propaganda de chá verde com leite (o que é normal por aqui...). Eu disse que não, que estava escrito em japonês claro: 抹茶入りコーヒー・MACCHAIRI KOOHII・CAFÉ COM CHÁ VERDE! Foi quando eles fizeram, praticamente juntos, uma cara de "arrrgh"! Se eles que são eles fizeram essa cara, que dirá eu que não sou muito chegado a chá verde e nem a café preto enlatado (sem açúcar!). Fala sério!

Mas parece ser a sensação do momento. O comercial é maneiro. Aliás, se não fosse o produto em si, a mensagem da propaganda é ótima. Eles enfatizam o conceito de ちょっと違うと、かなりイイ・CHOTTO CHIGAU TO KANARI II, ou seja, "qualquer coisa fora do de sempre que seja um pouco diferente, já faz uma grande diferença"! É praticamente um lema a ser seguido!

Abaixo, você assiste ao comercial do novo Georgia Cross

Comentários

  1. Eu fiquei com vontade de experimentar haha Não curto chá, mas amo café e meu tipo favorito é o "black" ou seja puro e sem açúcar hahaha

    Fico imaginando que gosto será que tem essa combinação.

    ResponderExcluir
  2. isso me lembrou uma foto que tirei a muuuuito tempo:

    http://img214.imageshack.us/img214/7126/cimg0701z.jpg

    Japão: todo dia, uma caixinha de surpresas! ^^

    ResponderExcluir
  3. E o café é do Brasil se não me engano. Eu tomei e gostei.

    ResponderExcluir
  4. Caruso!...

    Esse deu vontade de experimentar!!!

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi mais a própria roupa dos personagens do que a latinha na mão deles, nossa, quanta estravagância que eles tem, muito legal isso, se fosse no Brasil..

    ResponderExcluir

Postar um comentário