MUITO BRASIL - PARTE 2

Dia desses fui com meus irmãos e cunhada visitar as obras do Maracanã, estádio que servirá de palco para a final da Copa do Mundo de 2014. Não sou fanático por futebol e se meu time, o Vasco, ganhar ou perder, sou do tipo que pensa, "E o meu salário subirá qto se ele ganhar??". Mas enfim, aproveitei que o estádio é muito famoso e que minha mãe mora a três passos do lugar, resolvemos dar um pulinho por lá.

Mas se enganou quem pensou que chegamos lá de repente do nada e simplesmente pedimos a um peão de obra para nos deixar entrar e ver como andam as obras. A visitação já está incluída no itinerário de passeios turísticos do Rio e lá dentro, além das máquinas, tratores e a obra em si, há também uma loja de lembranças do estádio e do Brasil, o museu do Maracanã e uma cafeteria. O passeio é simples e a entrada custa R$ 20,00.

Veja algumas fotos da minha atuação como turista na cidade do Rio de Janeiro (rs)!



















Comentários

  1. Julio realmente vc está com cara de turista...haha'

    ResponderExcluir
  2. Que inveja de você. Eu também queria estar curtindo as férias no Brasil, ao invés de estar aqui no frio T.T Saudades da minha terra maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Curta bastante para matar a saudade. Como faço uma caminhada todos os dias, as vezes na própria pista do Maraca, a gente pode até se esbarrar. Recomendo a floresta da tijuca e a asa delta da pedra bonita.

    Não esqueça de dar um pulinho no Saara para levar umas lembrancinhas para os colegas de trabalho. Tem uma loja na rua Buenos Aires baratíssima. Comprei enfeites de mesa com o cristo, o maraca e o pão de açúcar por 4,00 (os gringos se amarram), no aeroporto o mesmo enfeite custa 28,00.

    ResponderExcluir
  4. O Reveillon vai bombar de gente! que maravilha!

    Que o Ano Novo seja repleto de coisas boas!

    Akemashite omedeto gozaimasu né

    ResponderExcluir
  5. Irashaimasse Caruso! Curta cada momento de Brasil e continue divulgando e falando bem do nosso país. Shinnem omedetou gozaimassu.

    ResponderExcluir
  6. Continuo amando o blog...mas agora vou para outras bandas: 1 ano na Áustria. bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Caruso!!!
    Estamos meio atrasados, mas viemos te visitar!!!

    Desejar um 2012 cheio de alegrias!!!

    Paz!!!
    Luz!!!
    Saúde!!!

    Banzai 2012!!!

    Abraxos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Julio!!!Puuxa...deu ate saudade!Eu morava ai pertinho!Curta muito suas ferias ai.
    Um abraco

    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Faltou irmos no Saara! Da próxima vez vc não escapará! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário