AKB48 PROIBIDO PARA MENORES


Calma! Não vou divulgar nenhum filme clandestino gravado com as meninas do famosíssimo grupo musical japonês AKB48. É simplesmente o centésimo septuagésimo nono comercial de TV que elas aparecem, mas este parece que vai dar o que falar...ou melhor já está dando (o que falar!). Como bem disse minha amiga-blogueira Karina Almeida do Meu Japão: "O Japão está cada vez mais "saidinho"!" Assista agora o comercial que está no ar na TV (ABERTA!) japonesa desde o dia 15 de março (...e pare de espalhar que as mulheres japonesas são recatadas e submissas...rs)!

Comentários

  1. se fosse no Brasil, EUA, Europa, eu não me espantaria, mas como é no Japão (onde novela custa a ter um beijinho sem graça), eu fiquei rosa-chiclete (@_@)

    ResponderExcluir
  2. ENQUETE DO JAPAN TODAY:
    o que te deixa mais p* só em ouvir falar no "AKB48"?

    http://www.japantoday.com/category/have-your-say/view/why-does-the-existence-of-akb48-bother-so-many-readers-of-japan-today

    Clicar no "Order by Popularity" e boas risadas :) é... rir pra não chorar! :( ... e o povo lá no brasil reclamando de michel teló...rs

    ResponderExcluir
  3. bom, submissas elas são, pelo menos baseado no marketing do akb48.

    ResponderExcluir
  4. Comercial de muito mau gosto.
    E pelo jeito elas gostam de beijar, pegar uma nas outras.
    Sapatas!!!

    ResponderExcluir
  5. To preocupada minha irmã é fã delas e isso é uma má influencia

    ResponderExcluir
  6. vcs deviam cuidadar das suas vidas e deixar elas em paz enquanto vcs falam mal delas elas estao ricas e famosas

    ResponderExcluir

Postar um comentário