MAIOR UNIQLO DO MUNDO!


No último dia 16 de março, foi inaugurada a maior loja da UNIQLO (lê-se "uniculô") do mundo! Para quem não sabe a UNIQLO é uma loja de roupas japonesa com filiais em: China, França, Hong Kong, Coreia, Malásia, Rússia, Cingapura, Tailândia, Inglaterra e EUA. 

A nova UNIQLO GINZA, além do local, bairro Ginza (claro!), um bairro superbadalado e muito visitado, inclusive por turistas, a loja tem 12 andares! Não é à toa que há uma recepção com atendentes que atendem em 6 idiomas (inglês, francês, espanhol, chinês, coreano e japonês)!

Duas promoções estão rolando!


A primeira, quem baixar o aplicativo da UNIQLO, entre os dias 16 e 25/3 ou seja registrar na mala-direta, estará concorrendo a 100 mil ienes em vale-compras!


A segunda, quem fizer o "check in" em uma das 62 filiais da UNIQLO na grande Tóquio, ganhará na hora 100 ienes e estará concorrendo a cupons de 2.000 e 1.000 ienes!

Comentários

  1. Vi a notícia no Japan Today (http://www.japantoday.com/category/business/view/uniqlo-opens-mega-store-in-ginza-with-100-foreign-staff), ainda por cima a loja já começa com 100 estrangeiros para atender!

    É como disseram em um dos comentários, "Finally a company in Japan that has a clue!"

    ResponderExcluir
  2. Daniela Dorin,

    Parece mesmo maneiro, né? Eu também não fui lá ainda. Qq dia darei um pulo por lá. Valeu pela visita ao blog e pelo comenteario!

    ResponderExcluir
  3. Adriano Acioli,

    Maneiro! Não sabia que tinha isso tudo de funcionário estrangeiro. Vi na TV que tinha alguns atendendo, mas não sabia que eram tantos. Bom, é verdade sobre o comentário! Valeu pela visita! Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário