04/03/2012

O QUE ESTÁ PASSANDO NO CINEMA DO JAPÃO?

Estreou agora, dia primeiro de março, o filme A Invenção de Hugo Cabret, que no Japão ganhou o título de ヒューゴの不思議な発明・hyuugo (lê-se "riugo") no fushigi na hatsumei., algo como, "A  Misteriosa Invenção de Hugo".



Assista ao trailler do filme com legendas em japonês! 



Detalhe interessante que eu descobri quando fui pesquisar o nome do filme em português: no Brasil o nome é A Invenção de Hugo Cabret e em Portugal, o filme se chama A Invenção de Hugo. Fecha parêntese!


PUBLICIDADE・広告

2 comentários:

  1. oi

    Fui assistir esse filme semana passada, aqui tem muitos filmes bons.

    Sabe que eu ia no cinema no Roppongi Hills de madrugada. Era um dos meus programas favoritos.

    Mas, o bom mesmo no Brasil, é poder ir no cinema, com legenda em português.

    Ontem, assisti um filme chamado "O conto chinês", no final do filme eles escreveram que o filme foi baseado em fatos verídicos. Mas, que foi no Japão que realmente aconteceu.
    Ouviu falar de vacas que caíram do céu? algo do tipo?
    assista a esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sr. blogueiro, sabe informar se
    na promoção do cool japan, o premio consiste apenas em 2 passagens? Porque é bem possivel que o gasto com hospedagem e manutenção no japão exceda em muito o preço das passagens. Abraço!

    ResponderExcluir