COLA ESPECIAL PARA... AS PÁLPEBRAS!

Desculpem a demora para atualizar o blog! Aqui estou firme e forte depois de uma semana inteira -  de segunda a segunda -  de trabalho sem um dia de folga! E o que eu trago para mostrar hoje é isso mesmo que está escrito no título! Uma cola especial para passar nas pálpebras! Para quê? Para fazer a dobrinha das pálpebras que nós ocidentais temos e algumas japonesas morrem de inveja por não terem. Logo, a solução é colar uma parte da pele para "imitar" uma pálpebra!

Veja como funciona! Está tudo explicadinho tim tim por tim tim no site de uma dos maiores fabricantes dessa cola especial chamada Eye Putti!


Compare o ANTES e o DEPOIS!

Pois é, o que elas não são capazes de fazer para mudar o visual e ter o que naturalmente elas não têm. É o ser humano como eterno insatisfeito. Em qualquer lugar do mundo é assim! Por que no Japão seria diferente? É uma técnica tão praticada no Japão que a palavra já entrou até no dicionário do Yahoo Japan!


アイプチ・EYE PUTTI
「アイプチ」は化粧品会社のイミュから発売されているまぶたを一重から二重にするための化粧品のことで、それを塗って二重まぶたにすること。アイプチは糊状の液体でそれをまぶたの皮膚に塗って、二重のヒダができるように貼り合わせて二重まぶたを作る。これまで二重まぶたにするための化粧品はイミュの独占市場のような感じであったが、カネボウ化粧品が同様の商品を「アイラインフィクサー」の名前で2011年5月から発売している。専用スティックでまぶたを調整し、糊で固定することによって二重まぶたにするというのは「アイプチ」と同じである。同社では、どちらかといえば使っていることを知られたくない製品だったが、市場が広がり、もはや隠れアイテムでなくなったと判断して参入したと述べている。


PUBLICIDADE・広告

Comentários

  1. Ahh, sempre me perguntei qual era o nome que se dava a isso...

    ResponderExcluir
  2. Boa Caruso!
    Uma diferença cultural que notei há uns anos atrás é que os estrangeiros (incluindo eu) achamos bem mais "kawaii" aquele tipo de japonesa "típica",quanto mais puxado os olhos, mais linda..... enquanto quanto mais "ocidentalizadas", e maiores os olhos, passam meio que despercebidas por nós, tipo não tem graça rs

    Só que o engraçado é que pros japoneses é justamente o contrário!
    Você mostra uma foto de uma gatinha japonesa que pra você seria a "ideal" e os japoneses dão risada, chamam até de ブス(!), o troco vem quando eles apontam alguma japa na rua com essas pálpebras fakes... "prefiro aquela do lado" rs

    ResponderExcluir
  3. Fala Caruso!
    Ontem passeando por uma livraria lembrei do seu tópico e resolvi tirar 2 fotos da Japonesa "ideal" nos olhos dos japoneses, o que pelo menos pra mim não tem a menor graça rs

    Essas pálpebras fakes deixam muitas japonesas com cara de sono, não concorda? ^^;

    http://img545.imageshack.us/img545/6586/154glx.jpg

    http://img193.imageshack.us/img193/646/158se.jpg

    ResponderExcluir
  4. Adriano,

    Entendo bem o que vc diz e vi as fotos. Acho que tem "mudanças" piores hein! rs. Essa tal de Pamiu Pamiu é o cúmulo de apliques, lentes e maquiagens! Mas com certeza, uma japonesa legítima e sem muitos retoques é bem melhor! Sem dúvida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário