QUE TAL FAZER SUA PÓS NO JAPÃO?

Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos do Governo japonês para pós-graduação no Japão! O candidato de ter menos de 34 anos, nível superior completo e pré-disposição para aprender japonês! Isso mesmo! Não precisa saber japonês! Quem sabe, ótimo! Para quem não sabe, será oferecido um curso intensivo de 6 meses! Há outros pré-requisitos e mais detalhes. Para os interessados, sugiro que consultem a página do consulado ou da embaixada do Japão no Brasil. 


Para mais informações clique no banner acima e
acesse o site da Embaixada do Japão no Brasil!

Comentários

  1. Opa,

    Teremos o evento de divulgação das bolsas aqui em Porto Alegre no dia 26 de maio. Informações abaixo:

    III Simpósio sobre Estudos no Japão: Experiências e Oportunidades

    O evento vai ocorrer no dia 26 de maio de 2012 (sábado) na PUC, Av. Ipiranga 6681, Prédio 40, sala 401, 4º andar, das 9:00h ao 12:00h e a Entrada é Franca.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Valeu pela dica! Espero que a galera de Porto Alegre fique sabendo e prestigie! Gde Abraço! Ps.: Jurava que vc morava no Japão!

    ResponderExcluir
  3. No caso essa pós-graduação é refente ao Mestrado e Doutorado ou só um deles? Porque quando fui a uma palestra, que eu me lembre, eles falaram que não da pra fazer mestrado, só doutorado. Isso confere ? :S

    ResponderExcluir
  4. Seiko,

    Vou ficar te devendo essa resposta. No site não tinha nada a respeito? Sugiro então que pergunte diretamente a eles. Lamento não poder ajudar mais...

    ResponderExcluir
  5. Ah, procurei no site. É tanto mestrado quanto doutorado (:
    Mas obrigada mesmo assim (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário