VOCÊ TEM TALENTO PARA DESENHAR MANGÁ?

Estão abertas as inscrições para o Sexto Concurso Internacional de Mangá! As inscrições irão até o dia 15 de junho e o vencedor poderá ir ao Japão para prestigiar a cerimônia de entrega dos prêmios!
O Prêmio Internacional de Mangá foi estabelecido visando a divulgação da cultura pop japonesa e para auxiliar na promoção do entendimento sobre o Japão. O prêmio foi criado como reconhecimento aos artistas de mangá, os quais têm contribuído para o fomento dessa expressão cultural em nível mundial. Essa será a sexta premiação, e a decisão em realizá-la foi oficializada durante reunião do 6º Comitê Executivo do Prêmio Internacional de Mangá.

O Prêmio de Ouro do 6º Prêmio Internacional de Mangá será entregue ao melhor mangá dentre todos os inscritos e, ainda, três outros trabalhos que se destacarem receberão o Prêmio de Prata. Além disso, a Fundação Japão convidará os premiados a visitarem o Japão para a cerimônia de premiação. Os vencedores também se encontrarão com os artistas de mangá japoneses e visitarão casas publicadoras do segmento.
Mais informações clique na figura acima e acesse o site do concurso!

Comentários

  1. caruso, sou fascinado pela propaganda daqui, principalmente a impressa. quando ando de trem ou onibus fico a viagem toda admirando aqueles cartazes. a junçao das cores, ideogramas e desenhos dao um resultado sensacional. nao e a toa que o van gogh tambem era admirador da pintura japonesa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação, Julio! Vou passar para uma sobrinha adolescente que adora desenhar personagens de mangá.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome e Nayara e quero saber as informação do concurso, eu quero participa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. quero saber mais sobre o concurso minha filha desenha muito bem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário