QUE TAL MORAR EM UMA CASA TODA EM ESTILO MUJI・無印良品?

Quem mora no Japão ou já morou ou mesmo veio a passeio, deve ter conhecido a loja 無印良品・mujirushi ryouhin, mais conhecida como MUJI (embora alguns japoneses preferem chamar de MUJIRUSHI mesmo). A loja tem produtos de todo tipo para a casa e para toda a família. O bom é que são produtos com design simples, sem muito frufru, estampa chamativa ou qualquer outro toque mais pra-frentex. Que atire a primeira pedra quem nunca comprou nada em uma das inúmeras espalhadas por todo o Japão.  Eu mesmo sou fã da loja e vira e mexe passo por lá para ver as novidades. Difícil sair de lá sem comprar pelo menos alguma coisa de nada. Impressionante! Já pensei até em ter uma casa só com produtos de lá! Já mesmo! Acho até que não sou o único a pensar nisso! Já ouvi o mesmo comentário de pessoas que eventualmente foram comigo a uma das lojas. Mas agora todos um dia já pensaram nisso têm a chance de realizar este sonho! 


O MUJI・無印良品 está com uma promoção que vai premiar um felizardo ou felizarda com uma casa INTEIRA SÓ com produtos do MUJI・無印良品!!! Já pensou que máximo!? O período de inscrição vai de HOJE até o dia 25 de junho! 



O nome do felizardo ou felizarda que irá morar por 2 anos de graça na casa MUJI・無印良品 - construída em Tóquio, Mitaka・東京都三鷹 - será anunciado em outubro deste ano e poderá entrar na casa a partir do dia primeiro de janeiro de 2013! Eu já me inscrevi para participar, apesar de, sinceramente falando, achar que estrangeiros, nessas horas - tbm - ficam meio que de fora do páreo. Mas enfim, não custa tentar! Clique AQUI para ver como é a minha futura casa por dentro (risos)!

Falei da MUJI do Japão porque só conheço as daqui. Mas a loja possui filiais espalhadas em outros países do mundo. Confira!





Comentários

Postar um comentário