BRASILEIRA FAZ BONITO EM PROGRAMA DA TV JAPONESA!

Maravilhosa a participação da brasileira SIMONE TAKAGI no clipe da música BOKURA NO SEKAI (NOSSO MUNDO)! Ela que já faz sucesso no programa em que aparece na TV japonesa com seu alto astral, energia e carisma, agora em novo desafio!


A música não só tem um astral maneiro como também passa uma bela mensagem de um mundo de diferenças, mas onde todos procuram se respeitar e se conhecer, em um mundo onde não há uma única resposta correta e isso é que o faz ser um mundo ser maravilhoso! Muito maneiro!


Todos que participam do clipe, inclusive a Simone, estão no programa 世界番付・SEKAI BANZUKE exibido todas as sextas-feiras a partir das 19h56 (horário Muito Japão)! Trata-se de um programa animado, divertido e que acima de tudo, dá voz aos estrangeiros para mostrar as diferenças culturais de cada país e o modo de pensar de cada um. Vale a pena assistir! Fiquem agora com o clipe BOKURA NO SEKAI, NOSSO MUNDO!



Comentários

  1. eu adoro ver esses programas japoneses,mesmo não entendendo muito o nihongo.
    gosto muito do vs arashi, nazotoki battle tore(acho que é assim o nome do programa),nepurigu,tensai shimura doubutsuen, entre outros...
    e agora estou me interessando nesse programa,sekai banzuke.nossa.. como eu queria entender o que pessoal fala=[mas é legal do mesmo jeito^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi Caruso, que legal vc ter postado o clip! Acabei perdendo o dia em que foi ao ar...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. sera que os japas estão tentando passar uma imagem de globalização e aceitação? porque ja ouvi muita gente dizer que eles tem bastante preconceito (acho que mais fora de Toquio)...
    mas que inveja desse povo, no japao, fluente, em um programa de tv *_*

    ah,esse tio afro careca não é aquele dos comerciais?adoro os comerciais daquele cara!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, muitos dos vídeos postados no blog que vem do Youtube foram retirados por motivos diversos. Será que não tem um outro local onde possa vê-los? Fiquei interessado principalmente em saber como é o 世界番付.

    ResponderExcluir

Postar um comentário