CORAÇÕES SUJOS ESTREIA NO JAPÃO

No dia 21 de julho, agora no próximo sábado, estreia no Japão o filme "Corações Sujos", que em japonês teve o título fielmente traduzido: 汚れた心・kegareta kokoro. Clique no poster do filme para acessar o site oficial do filme em japonês!


Assista ao trailler!
予告編をご覧下さい!

Comentários

  1. Quero muito ver esse filme...Mais pra frente gostaria de saber qual a repercussão desse filme no Japao, o que os criticos japoneses estao dizendo a respeito sobre o filme.

    ResponderExcluir
  2. Caruso, tu notou umas diferenças das cenas do trailer brasileiro e o japonês? Procurando valorizar coisas diferentes para os públicos... achei bem interessante isso.
    Quero muito ver o filme aqui! ^^

    ResponderExcluir
  3. Li em um artigo no jornal O Globo sobre os filmes " Peixinho Mágico", Saudade e " Andorinhas solitárias" produções japonesas sobre a vida dos dekaseguis no Japão. Um dos diretores é Kimihiro Tsumura. Será que tiveram alguma repercussão no Japão? Será que também poderemos ver estes filmes no Brasil?

    Gasparzinho

    ResponderExcluir
  4. Caruso, vc já assistiu a um filme chamado "Estupor e Tremores"?(http://filmow.com/estupor-e-tremores-t28683/). Veja e depois nos conte suas impressões. Será que o filme retrata como as coisas são no Japão, no ambiente de trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Lari,

    Não reparei não. Vou dar uma olhada depois e ver se noto alguma diferença. Mas imagino que isso possa haver sim. Obrigado pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Gasparzinho,

    Sei que o filme das Andorinhas causou um certo desconforto entre os decasséguis brasileiros jea que parece retratar apenas os exemplos negativos, enquanto há muitos e muitos bons exemplos na comunidade. Mas entre os japoneses ainda não escutei nada. Sei tbm que muitos japoneses que gostam do Brasil foram assistir, mas não vi nada sobre os comentários. Mas ambos os filmes estão na lista dos filmes que serão exibidos no Festival de Cinema Brasil deste ano, em outubro! Aí sim creio que mais japoneses verão. Vamos aguardar. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Luciane,

    Não vi ainda não. Mas já está anotado! Vou tentar achar por aqui. Obrigado pela indicação e pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas informaçoes

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário