ESPRESSODA, O CAFÉ COM SODA!

Sim! É isso mesmo que você esta pensando! É café com gás! Pelo menos é o que diz o slogan do mais novo produto da Suntory, o ESPRESSODA! 


...se eu já bebi? (Claro que...)Não. Se eu jea não gosto de café gelado, que dirá com gás! Deve ser uma "delícia"! Bom, para quem curte, fica aí a novidade do momento! Clique na garrafa abaixo para assistir aos comerciais do Espressoda. Mas veja logo porque depois pode ser que eles tirem do ar...


MAS ESPERE! NÃO LIGUE AGORA!
Você ainda precisa conhecer o novo sabor da PEPSI que está sendo vendido AGORA aqui no Japão! É a PEPSI sabor MELANCIA SALGADA! ...sem brincadeira! Tudo bem que aqui no Japão, melancia a gente só vê no verão e por isso em quase todo comercial que faz menção à estação, tem que aparecer uma melancia. Mas daí a lançar uma Pepsi sabor melancia salgada de cor vermelha... enfim! Há quem goste!



VEM AÍ!: GENTE MUITO JAPÃO! Brasileiro, não descendente de japoneses, ele realizou o sonho de conhecer o Japão e veio para o outro lado do mundo pela primeira vez este ano só para participar da famosa maratona de Tóquio! Mas como bom fotógrafo, não perdeu a oportunidade de fazer belíssimas fotos que lhe renderam até uma publicação numa conceituada revista europeia! Não percam! 

Comentários

  1. Só tomo café gelado em casa, pois no Brasil isso não caiu no gosto do povo.Vende café gelado, mas com sorvete...
    Agora...essa pepsi de melancia é muito Japão mesmo.Você experimentou?Se ao menos vendessem em embalagem menor,mais barato para os curiosos,eu toparia.

    ResponderExcluir
  2. Café com gás... esses japoneses se superam a cada dia! Mas é legal ter essas opções diferentes né? Meu marido comprou ontem no "konbini" a pepsi de melancia salgada! Tem doido pra tudo, rs.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse cafe no Seiyu ontem por curiosidade e nao me surpreendi... e' ruim mesmo. O de melancia nem pensar...

    ResponderExcluir
  4. que coincidencia, ayer fui al Seiyu y me llamo la atencion ese cafe, y... como soy amante del cafe... adore!!! no se como explicar el sabor, pero de que es rico... es rico... vale la pena probar...

    ResponderExcluir
  5. soy yo de nuevo, me llamo la atencion la pepsi sabor sal y sandia, hoy compre para probar y no me parecio tan mala, tampoco puedo decir que me gusto mucho pero... mala no es...

    ResponderExcluir
  6. japoneses e sua mania de que qualquer coisa+nada=algo muito bom rsrs

    serio,como eles não tem medo de ter um baita rombo comercial?!

    ResponderExcluir
  7. Ah, vai, a propaganda no trem é mó daorinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário