QUE TAL UM MIOJO COM GELO?

Que tal um miojo com gelo?? Bom, na verdade seria um Cup Noodle on the rocks! Isso mesmo! Aquele mesmo cup noodles que você deve conhecer  que se coloca água fervente em um copo e se espera 3 minutos para ficar pronto, tal qual o velho e conhecido kinojo, digo, miojo.

Pois então, como muita gente já sabe, estamos no Japão em pleno verão! Um calor duca! Confesso que eu estou adorando! Mas claro que muitas vezes o calor é flórida mesmo! E ao contrário do que muita gente pensa, carioca também sente calor! (risos).

Bom, mas em meio a esse calorzão todo, clima quente, insolação, hipertermia e temperatura subindo mais que pé de feijão, eis que alguém teve a "brilhante" ideia de se colocar gelo no cup noodles e criou o ICE CUP NOODLES! ...que nada mais é do que cup noodles normal com algumas pedras de gelo e...(a)cabou!




OK. Você não entendeu como se prepara? Parece difícil realmente, não? Por isso eles criaram um vídeo especial para se mostrar como se prepara um autêntico Ice Cup Noodles! Clique na figura abaixo e preste bastante atenção para não errar na hora de preparar... se é que vai mesmo preparar...Vale lembrar que comer massa com gelo não é novidade nenhuma aqui no Japão!



Clique nas duas primeiras figuras para assistir às meninas do famoso grupo AK48 preparando o "difícil" e "delicioso" Ice Cup Noodles!

Comentários