X JAPAN NO ALTAS HORAS


Para quem não viu a reportagem e é fã da maior banda de rock japonês, aí vai o vídeo do X JAPAN no Altas Horas! Sugestão do nosso leitor Diego Henrique Capuano que não por acaso, aparece na reportagem (00:25) dizendo : "We are X !".


Não sou fã da banda, até porque não gosto muito de rock pesado. Mas gosto muito da primeira música que ouvi deles pela primeira vez há mais de 10 anos, quando não entendi japonês e nem podia imaginar que eu um dia estaria morando no Japão onde permaneceria por mais de 10 anos...


O terceiro vídeo é de um programa de calouros muito famoso aqui no Japão até hoje. No vídeo, um mero nipotiozão solta a voz e impressiona a todos os convidados e a plateia ao cantar a mesma "Forever Love" do X Japan! Vejam!



PUBLICIDADE・広告

Comentários

  1. Não sabia dessa matéria no Altas Horas, obrigado por postar !

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida rever esse vídeo do show deles aqui em São Paulo, dá um gostinho de quero mais. Poder ir ao show da banda, que criou um estilo totalmente novo de música em um país tão rigoroso como o Japão, era algo que eu pensava que nunca conseguiria fazer, mas felizmente conseguí realizar tal sonho! Ouvi dizer que eles já não fazem tanto sucesso como antes no Japão, mas pra mim sempre será uma banda de grandioso respeito.
    Muito legal você publicar a respeito do show deles!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao tinha visto essa materia no altas horas,
    nem preciso dizer que adorei,voltei ao show literalmente,
    amo o x japan,e para mim,essa banda eh a melhor do mundo.
    Fui ao show,vou colocar o link do post que fiz,caso alguem queira ver as fotos.
    http://andreia-inoue.blogspot.com.br/2011/09/x-japan-world-tour-brasil-11092011.html

    abracao.

    ResponderExcluir
  4. Eita! Fui ao show deles tb, só não gostei do atraso de mais de 3 horas para o começo do show! O show em si estava muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário