AGORA É OFICIAL !

Basta pesquisar no youtube "Ai Se eu Te Pego em japonês" para ver uma lista de vídeos com inúmeras versões do hit de Michel Teló que conquistou o mundo. Porém, todos vídeos caseiros e com traduções mais do que livre! Talvez a de maior impacto tenha sido a do jogador brasileiro que atua no Japão, Alex Santos com a cantora brasileira Nathalia Cristine. Clique AQUI para ver!

Mas agora é oficial! O cantor Yusuke (foto) deu uma de Latino e regravou um sucesso mundial em versão japonesa - diferente de todas as outras do youtube - e agora aposta no sucesso da música brasileira para alavancar as vendas do seu mais recente single, intitulado: "Viva Nossa Nossa". 

JAPONÊS・日本語

YOUTUBE再生回数なんと、4億4300万回(2012年9月12日現在)!!ブラジルから火が付きアルゼンチン・チリなど南米を制覇、ドイツ・スペイン・フランス・イタリアを始めとするヨーロッパのほとんどの国の音楽チャートの1位を獲得し(全35ヶ国1位)、1500万以上のダウンロードセールス。今や世界中が大熱狂中のブラジルのイケメン歌手、Michel Teló(ミシェル・テロ)の大・大ヒット曲、「Ai Se Eu Te Pego」(アイ・シ・エウ・チ・ペゴ:僕が君をつかまえられたら)。日本での展開が待ち望まれていた中、ついに遊助が公式・日本語バージョンで正式にこの曲をお披露目します。



VIVA 投稿者 bluemoonbase

O a vídeo acima foi retirado do ar.
A lei dos direitos autorais aqui no Japão está bem rígida.
 Creio que deva ter sido por isso.
Mas encontrei a música no youtube, sem clipe, infelizmente...

Comentários

  1. Não é só bossa nova que os japoneses vão apreciar...só que o que azedou foi o Michel Teló ter pedido incentivo$$ do governo federal (Lei Rouanet)para fazer um documentário da trajetória dele.Felizmente foi negado.Afinal,os shows, patrocínios e venda de cd´s são mais do que suficientes.O valor negado de R$1 milhão e 300 mil faria uma boa reforma em hospital ou escola.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o vídeo do poste tá errado :B

    ResponderExcluir
  3. Achei o clipe num link do DailyMotion! Confesso que até achei simpática essa versão, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. deixem o michel teló! o cara é simpatico e batalhador, sempre apostou na carreira,e colhe o que plantou! A música é alegre e relax, nem sempre tenho cabeça pra entender um Chico :P... ah o pessoal aqui no brasil se estressa com ele, sério, só pode ser um pouquinho de inveja rsrs...

    Queria saber,gaita n deve ser comum por aí,n?

    detalhe: escutei bicha um milhao de vezes na musica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário