APLICATIVO PERMITE CONTROLAR ELETRODOMÉSTICOS FORA DE CASA


Vi hoje o comercial do aplicativo da Panasonic, ou melhor, dos eletrodomésticos que podem ser controlados pelo smartphone - スマート家電・SUMAATO KADEN, através do aplicativo exclusivo da Panasonic. No comercial, eles explicam por alto que você pode, por exemplo, ligar o aquecedor antes mesmo de chegar em casa e quando chegar, a casa já está aquecida. Você também pode escolher uma receita e configurar o tempo de preparado de acordo com a receita escolhida, tocando com o celular no microondas ou mesmo na máquina de arroz! Na geladeira, basta tocar o celular para ver o consumo de energia! Na balança, você pode ter um controle do aumento e diminuição do seu peso! E por aí vai! Veja agora o comercial e conheça o futuro que já chegou por aqui!

Comentários

  1. Quem é a atriz do comercial?

    ResponderExcluir
  2. esse dias eu me perguntava se tem tantos incendios ai como aqui. Digo isso pq no meu estado e na minha cidade deve dar mais de 30 incendios por ano (credo, bem mais, no verão então!) e muita gente morre pq a estufa queima, o fogão explode...aí essa coisa de programar antes podia por fogo na casa, não?

    mas, no Japão, não só o sol,mas o futuro nascem antes. Conto os minutos da minha vida pra eu ter meu salario digno e poder por os pés aí :D!

    ResponderExcluir
  3. Semilly
    Ótimo essa modernização..o problema são os eletrodomésticos responderem ao smartphone. Não sei aí no Japão, mas, dependendo, a pessoa terá que mudar todos os eletrodomésticos para poder aproveitar essa tecnologia. Não vejo vantagem..Mas enfim, só podia ter esse tipo de tecnologia ai no Japão ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    A atriz do comercial é a Michiko Kichise. Se gostou dela, visite seu site oficial: http://www.kichisemichiko.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário