O PRÊMIO DE MELHOR JEANISTA DO ANO DE 2012 VAI ESPECIALMENTE PARA...

Imagine uma festa de entrega de um prêmio como um Grammy ou um Oscar... bom, nem acho que chegue a tanto, mas o importante é que uma cerimônia é feita exclusivamente para a entrega do prêmio aos melhores "jeanistas" do ano aqui no Japão! OK. Eu explico. O BEST JEANIST OF THE YEAR é o prêmio dado a personalidades famosas do mundo artístico e esportivo que mais combinam com jeans! Sim, é só isso mesmo! O prêmio é realizado todos anos e divulgado nos jornais e até nos telejornais! Este ano, o grande vencedor da categoria masculina foi o membro do grupo japonês ARASHI, Masaki Aiba・相葉雅紀 que com toda a pompa de quem recebeu "O" prêmio, agradeceu diante das câmeras e dos convidados presentes. 


A gatíssima Meisa Kuroki・黒木メイサ, filha de mãe japonesa e pai americano de ascendência brasileira, venceu na categoria feminina pelo segundo ano consecutivo também...oooohhh!


A Rola também entrou... para lista dos vencedores! Olha ela na foto (abaixo) dando tchauzinho! Se você nunca viu a Rola, clique aqui, sem medo...


JAPONÊS・日本語:

最もジーンズが似合う有名人」を選ぶ第29回「ベストジーニスト2012」(日本ジーンズ協議会主催)の表彰式が4日、東京都内で行われ、全国投票で決まる一般部門で、アイドルグループ「嵐」の相葉雅紀さんと女優の黒木メイサさんが2年連続で選出された。けがからの復帰会見で「ベストジーニストと流行語大賞はもらった」と豪語していた人気お笑い芸人のスギちゃんの受賞はならず、得票数の上位10位にも入らなかった。
 昨年に続いて二つ目の記念盾を贈られた相葉さんは「去年もここに立たせていただいて思ったんですけど、また、相葉家の家宝が一つ増えました」と満面の笑みを浮かべ、「ジーパン、デニムは撮影でも撮影以外でもよく着るので本当に光栄です。選んでくれたみなさん、本当にありがとうございました」と喜びを語った。第1子となる女児を9月に出産したばかりの黒木さんはイベントを欠席したが、「ベストジーニストに選んでいただきありがとうございます。普段からジーンズを愛用し、ファッションが好きな一女性としてこの賞を、しかも2年連続でいただけることはすごくうれしいです」と喜びのコメントを寄せた。
 一般部門は、はがきとインターネットで投票が行われ、相葉さんは7125票、黒木さんは5468票を獲得し、ベストジーニストに輝いた。「協議会選出部門」は、女優の夏木マリさん、俳優の井浦新さん、モデルでタレントのローラさん、ロンドン五輪のボクシング男子ミドル級金メダリストの村田諒太選手が受賞した。また、今回から、モデル・歌手・女優などジーンズを愛する新人を広く支援する「一般新人部門」が新設され、グランプリに本多麻衣さん、準グランプリに小出友華さん、アーティスト賞に富田千晴さんを選出した。

Comentários

  1. Vixe, nunca tinha ouvido falar desse prêmio. E quando comecei a ler o post achei que fosse algo do tipo "Framboesa de Ouro" ou "Ignobel", mas pelo jeito o negócio é sério!
    Ah, acho que na penúltima linha do Arashi é "pompa" né?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Sim, a coisa é séria...kkk. O prêmio é realizado todos os anos e os vencedores são eleitos por voto popular. A votação para 2013 já começou! Não perca essa chance! kkk.. Sobre o Arashi lá, obrigado, já consertei! Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, japonês tem prêmio e ranking pra tudo, né? Nossa, estou me sentindo uma fã relapsa, não sabia que o Aiba tinha ganhado esse prêmio! (>.<)

    ResponderExcluir

Postar um comentário