CADARÇO DE LED PARA CORRIDAS NOTURNAS

Essa eu li hoje no Asahi Digital ! Bom, também não curto muito publicar artigos de produtos que nem mesmo os japoneses sabem que existe, embora muitas vezes sejam publicadas coisas como se no Japão fosse a coisa mais comum. Mas esses tênis com cadarço de LED para corridas noturnas foi demais! Não. Não é comum no Japão. Apenas achei bem maneiro e acho que o mais Muito Japão dessa história é que não duvido nada que vá vender bem em um país onde o consumidor em geral adora coisas diferentes! O tênis tem cadarço de LED que acende no escuro para a segurança do corredor! Como se não bastasse, segundo a matéria sobre o produto, ao apertar o botão localizado no centro do tênis, as luzes podem piscar ou permanecerem acesas! Acho que teriam vendido bastante desse tênis no Rock in Rio, mais precisamente, para o público que foi ao show da Beyoncé...



Comentários

  1. Quando a gente acha que não existe mais nada pra inventar... hehehehe...
    Fico me imaginando usando um troço desses numa corrida noturna... Se, por um lapso, eu me esquecesse que tenho cadarços de led, pensaria que tem um bando de vagalumes nos meus pés!

    ResponderExcluir
  2. Mariana,

    Pior que é mesmo. Ainda mais em se tratando de Japão. Essa dos vagalumes é boa! O pior seria prestar mais atenção no cadarço que no percurso! Obrigado pela visita e pelo comentário! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Caruso, você já pensou em fazer um Muito Japão Youtube, seria uma forma mais rápida de atualizar o Vlog/Blog e daria um dinheiro, além de ficar mais popular, tipo o "Aqui Pode" só que melhor.

    ResponderExcluir
  4. MRM,

    Muito obrigado pela ideia. Mas por enqto, não vou mentir,vou ficar devendo. Mas está devidamente anotada sua sugestão. Me escreva por email se quiser melhores explicações...rs. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário