COMERCIAL JAPONÊS: ÓCULOS "ANTIPÓLEN"

No Japão o mercado capitalista  fatura alto com produtos que prometem proteger os alérgicos ao pólen que paira no ar durante uma época do ano e que faz muita gente se sentir mal, sentir coceira nos olhos, espirrar entre outros sintomas. É a época em que vemos muita gente com máscara cirúrgica caminhando livremente pelas ruas. O comercial de hoje é de uma marca de óculos que promete cortar 98% do "pó" que toma conta do ar e entre nos olhos e os deixa irritados.


Comentários

  1. Hahahahahaha só no Japão mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Que bom que concorda que é algo Muito Japão! rs. Obrigado pela visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Quem tem 花粉症 sabe que a grande maioria desses aparatos não funciona e os que funcionam pelo menos amenizam, mas não fazem nenhum milagre. Vender vende, mas acho que o pessoal compra na esperança de um dia ter seu sofrimento amenizado.

    ResponderExcluir
  4. Demais Júlio. É muito caro um óculos desses?? Como minha filha está indo para a terrinha, gostaria de saber se preciso preparar o bolso! Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Adoro estes posts muito japao! Pior que tenho essa maldita alergia! Meu caro amigo Afonso, pode ficar tranquilo em relacao a alergia a polen, eu desenvolvi apenas no setimo ano de japao. Hehehe, mas,prepare o bolso, sua filha ira adorar este pais . Os produtos, os servicos, a comida...

    ResponderExcluir
  6. KKK. O mistério dessa propaganda foi a moça ver, e ainda por cima não desviar dos polens....kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário