XEROX 24 HORAS


Imagina que no dia seguinte você tenha uma entrevista, logo nas primeiras horas do dia e esqueceu de tirar xerox de documentos importantes. E aí? O que você faria? No Japão esse problema não acontece! Imagina uma xerox 24 horas! Isso mesmo! Você pode tirar cópia a qualquer hora do dia ou da noite! Calma! Eu explico.

Trata-se de mais um serviço maravilhoso oferecido pelas lojas de conveniências japonesas. Bom, falar das lojas de conveniências do Japão requer posts e mais posts, mas por hoje, eu só digo uma coisa: são realmente abertas 24 horas. Até há aquelas que fecham à noite para reabrirem somente no dia seguinte. Há. Mas são pouquíssimas!




O maneiro é que você pode ir a qualquer hora, a hora que você quiser e bem entender e pode usufruir da máquina de xeroz. Outro detalhe é que não tem um balconista, um atendente para tirar cópia para você. É o próprio cliente que faz tudo sozinho. Amplia, reduz, tira cópia colorida, preto e branco etc. Além disso, é possível imprimir na mesma máquina, as fotos que você tem no seu SD card, no seu pendrive etc. 




A qualquer hora do dia ou da noite e no sistema self-service! Quer coisa praticidade melhor? Quem já precisou tirar cópias de emergência ou mesmo quem prefere ir de "madruga" para tirar bastante cópias tran-qui-la-men-te é a melhor coisa! 

Comentários

  1. Infelizmente no Brasil não quase não dispomos de serviços 24 horas, devido a violência (assaltos e roubos) que assola o País. As poucas lojas de conveniência que existem, ficam dentro de postos de gasolina, e os preços praticados são mais altos que os do comércio em geral.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Deve ser uma maravilha ter sempre um aloja de plantão!
    é verdade que tem tipo que nem banco
    24hs caixas de correio pra enviar cartas?
    Adoro as roupas do Japão, pena que não enviam pro Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário