PANASONIC PATROCINA HOMEM COM H

Não. Não me considero uma pessoa careta, de pensamento arcaico, antiquado e muito menos preconceituoso. Acho até que higiene e vaidade independem do sexo masculino ou feminino. Sei também que de certa forma, nós brasileiros somos muito mais preconceituosos do que muitos outros povos (e menos do que outros, OK!) e muito mais do que muitos povos, inclusive os japoneses, acreditam que somos. 

Além disso, como muitos já sabem, não sou a favor de comparações generalizadas entre países, como as do tipo qual país é mais aquilo ou menos aquilo outro do que determinado país. Mas, cá entre nós, sejamos sinceros! Ver uma propaganda de produtos única e exclusivamente masculinos para fazer as sobrancelhas ou raspar as axilas, não deixa de ser no mínimo... diferente, não?! Nada mais que isso! Confesso que é apenas, meu lado "brasileiro" e "preconceituoso" que falou mais alto e achei bem curioso. Mas mais do que isso, achei muitíssimo interessante "a Panasonic" tratar o "assunto" tão abertamente e com tanta naturalidade... 


Informações detalhadas sobre os produtos em questão e seus respectivos usos, estão disponíveis no site da Panasonic Japan. Aliás, mesmo você que não entende o idioma japonês completamente ou quase nada ou nada, vale a pena dar uma visita para ver a complexidade e a riqueza de informações sobre cada produto que a Panasonic disponibiliza. Mesmo um cortador de pêlos de nariz, parece mais uma peça de alguma obra robótica!  Para acessar o site oficial deste e de outros produtos, clique AQUI !

Comentários

  1. No meio das pessoas que vivo no Brasil, a grande maioria dos homens depila as axilas. (Inclusive eu). Pode ser que eu conviva muito com pessoas que malham e é raro encontrar algum homem na academia com pelos nas axilas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário