COMERCIAL JAPONÊS: FRESCURA GARANTIDA!

O comercial japonês de hoje é na verdade uma série de comerciais que fazem parte da campanha da rede de supermercados SEIYU para provomer a qualidade de suas frutas, legumes e verduras. Em um dois comerciais por exemplo, eles alertam para a verificação da qualidade da fruta com o exame total da mesma, ou seja, eles avisam que é preciso olhar bem para saber se está em boas condições ou não e não somente ver o que está na frente. O mesmo acontece para um peixe que não está em boas condições mas está enfiltrado entre os demais de boa qualidade.

"Caso o cosumidor não esteja satisfeito com a qualidade de nossos produtos frescos, nós reembolsamos o valor total pago"




O supermercado avisa ainda que se o consumidor não estiver satisfeito com a qualidade do produto, eles devolvem o o dinheiro. "Devolvem o dinheiro", entre aspas, porque entre as cláusulas está que o mercado pode julgar que o ressarcimento pode ser feito de outras formas, como cupons etc. Mas enfim, eles se garantem, é o teor da campanha! Abaixo, você confere os comerciais!





Comentários