MJのフェイスマスク・MÁSCARA FACIAL MUITO JAPÃO

Era uma vez uma revista feminina japonesa chama VOCE. O nome não tem nada a ver com o pronome VOCÊ em português. Significa VOZ em italiano. Era uma vez também um animê chamado "Shingeki no Kyojin", também chamado de "Ataque de Titãs". Em japonês, 進撃の巨人.

Imagem vocês que a revista feminina resolveu presentear seus leitores com uma máscara facial. Bom, até aí, nada de Muito Japão haveria para comentar, pois, não vejo nada de extraordinário uma revista feminina dar brindes a leitores, muito menos uma máscara facil.

Mas a máscara não é uma máscara qualquer! Trata-se uma máscara facial sim, mas com o rosto de um dos personagens mais representativos do animê que, inclusive, ganhou uma versão carne e osso nos cinemas!


O brinde vem na revista VOCE edição de junho. Essa mesma da foto! A revista custa 690 ienes, cerca de 18 reais, e está disponível, inclusive, no site da Amazon do Japão! No vídeo a seguir, você verá o efeito que dá a máscara já colocada...





Fiquem agora com o trailler do filme "Shingeki no Kyojin" que tem sua estreia marcada para agosto no Japão! O trailler está disponível também no site oficial do filme, que por sinal, está muito bem feito. Para os fã, fica AQUI a dica!

  

Comentários

Postar um comentário