ポテトチップス◯◯味・BATATA FRITA SABOR...

Está sentado?! Sim, lá vem mais uma coisa, digo, mais um sabor, eu diria, não bizarro, nem estranho, mas Muito Japão! Mas antes, pense em um sabor para uma batata-frita! Que sabor você acha que poderia ser lançado como novidade?! Pizza? Churrasco? Cachorro-quente? ...não. Muito provavelmente você jamais(!) acertaria o sabor que já está nas prateleiras dos supermercados do Japão! Uma dica: pense em um sabor que você jamais, nunca, em hipótese alguma associaria com batata-frita!
                                                                                                    
Foto: Ivan Nozaki

É isso mesmo! Batata-frita sabor BOLO DE MORANGO!! Hummm...que "delícia" deve ser hein! É nessas horas que eu sempre acho: "quem foi a pessoa que teve essa brilhante ideia?!". Mas, mais do que isso, eu imagino o trabalho que essa pessoa não deve ter tido para toda uma empresa, uma equipe, uma fábrica comprar essa ideia! Mas e você? Aceitaria experimentar!?

単語リスト
  • ポテトチップス・potetochippusu・batata-frita
  • 苺・ichigo・morango
  • ショートケーキ・shootokeeki・(fatia) de bolo
  • 味・aji・sabor



Comentários

  1. KK Aqui eles adoram inventar sabores ne, alguns tao inusitados que nem mesmo os japoneses aprovam, como sorvete sabor carne. O ponto positivo dos japoneses e que eles não são muito nojentos para experimentar coisas novas como nos somos, isso possibilita uma culinária que não fica estacionada no tempo, mas eles exageram um pouco, tem coisas que obviamente não ficarão gostosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário