BRASIL BRASIL BRASIL・ブラジル ブラジル ブラジル


O Japão e seus sabores esdrúxulos, aliados a obsessão por produtos diferentes e por tempo limitado, e agora, com a "desculpa" das olimpíadas no Rio de Janeiro, muitos produtos em "homenagem" ao Brazil estão sendo lançados no país. O Pocky - palitos de chocolates - que vira e mexe aparece com um saber mais louco que outro, agora tem este de "Laranja Brasileira"! Segundo informações da embalagem, as laranjas são produzidas no Brasil. O produto é novo, mas, claro, por tempo limitado, mais precisamente, somente durante o verão. Por isso está escrito na caixa: 夏季限定・かきげんてい. 

Quem também entrou nessa onda olímpica verde e amarela, foram os fabricantes de salgadinho e biscoitos. Um dos mais tradicionais petiscos japoneses, o Kaki no Tane, ganhou o sabor Churrasco Brasileiro. Dispensável dizer que este também é mais uma novidade com tempo limitado, ou seja, 期間限定・きかんげんてい.  


O biscoito Country Ma’am de um dos fabricantes de doces mais tradicionais do Japão, a Fujiya, agora tem sabor Café do Brasil! Na embalagem, além da imagem Brasil com Z vivo na ideal da maioria dos estrangeiros, podemos ver  o sabor CAFÉ DO BRASIL e a informação de que os grãos de café são produzidos no Brasil.



E você? Já experimentou algum destes produtos? Dependendo da região do Japão, estão dizendo que já não está tão fácil de encontrar um ou outro. Se você já deu a sorte de comprar o seu, deixe seu comentário sobre o que achou !  

Comentários