日本のCM・COMERCIAL JAPONÊS


Comercial de ovo. Isso mesmo, de ovo, mas bem maneirinho! Na primeira versão do comercial, o ursinho, feito de arroz, implora que a cozinheira, interpretada pela famosíssima atriz japonesa Koyuki, o cubra com o "cobertor feito com o melhor ovo Kiyora". Depois que ela, termina de preparar o omelete, ela cobre o ursinho, gentilmente com aquele "cobertor" quentinho e ele desabafa, dizendo algo como: "Ahh! Que felicidaaaaade!".


Mas aí vem outra versão do mesmo comercial! Desta vez com um toque bem mais cômico. Isso porque quando ela cobre o ursinho com "omelete-cobertor", ela erra e, ele, com a cara toda coberta, debaixo do cobertor, reclama qualquer coisa como: "Tô sem ar!" ou "Não consigo respirar!".


A versão cômica nada mais é do que uma das inúmeras falhas que a atriz cometeu ao despejar o omelete no ursinho de arroz e que acabou indo ao ar! Confira agora as inúmeras vezes que a atriz errou. Detalhe: com a narração do mesmo ursinho, o que deixou a coletânea de erros de gravação ainda melhor! Para quem não entende japonês, uma tradução do que ele fala em cada erro da atriz está logo abaixo do vídeo!


1. "Ahhh! Rasgou!"
2. "Olha só o que vc está fazendo!"
3. "Ai! Está quente! A frigideira encostou em mim..."
4. "Não consigo respirar!"
5. "Ô Koyuki, você está errando muito..."


Comentários