MIOJO SABOR CHÁ VERDE !・抹茶味のカップヌードル!

Começamos o ano com mais sabores esdrúxulos, para uns, para outros, nem tanto! Mas de qualquer forma, são sabores que nos fazem exclamar: "Muito Japão!" O primeiro deles é de fabricação da Nissin, isso mesmo, a mesma Nissin do já famigerado "miojão". Que tal um miojo sabor chá verde?


O produto na verdade é um macarrão instantâneo, normal, como qualquer outro, sabor frutos do mar e com chá verde no macarrão e no molho! Trata-se de um dos três produtos que a Nissin Japan anunciou para amanhã, dia 23 de janeiro! Uma série com três produtos e sabores diferentes será lançada para celebrar os 45 anos do Cup Noodles no Japão e 40 anos dos outros dois produtos, o Donbee e UFO - que é o que eu mais gosto! São três sabores pra lá de MJ! O primeiro, sabor "sukiyaki" - que é um prato japonês -, o segundo, sabor maccha - que é um tipo de chá verde e por último, "miojo" sabor chá de ameixa com alga !


Aliás no Japão, o que não falta é variedade de macarrão instantâneo. Isso aliás sempre me intrigou muito, pois, como um país que tem tanta imagem de comida saudável no mundo todo, pode ao mesmo tempo reunir tanta variedade de "porcaria" - que é como muita gente vê esses produtos? 

Mas as novidades não param por aqui não!!
これだけではありません!更に!

Que tal depois de saborear um delicioso miojo de chá de ameixa com alga, você comer de "sobremesa" um saboroso miojo sabor "bolo de morango"!?



写真提供: Hiroaki Endo


Suponho que o sabor e a foto do miojo pronto já falam por si só! E você? Teria coragem de experimentar algum destes sabores? Já experimentou? Então conta pra gente! Deixe seu comentário sobre estes sabores Muito Japão ou se você já comeu, compartilhe conosco! 

Reportagem do jornal japonês!
新聞にも掲載!

味わい複雑!ショートケーキ味のカップ焼きそば

明星食品は5日、カップ焼きそば「一平ちゃん夜店の焼そばショートケーキ味」を全国で発売する。季節の催事商戦向けに開発した甘い焼きそばシリーズ第2弾。クリスマス会などの需要を狙う。
     バニラの香りのソース、イチゴとヨーグルト風味のかやくを熱々のめんに絡めると、複雑な味わいに変身。紅白のカラフルなかやくの効果で、見た目もクリスマス気分を盛り上げる効果があるとか。
     バレンタインに投入した前作「チョコソース」に比べ、しょっぱさよりも甘さを強調。ネットでは謎の味を巡って早くも期待と不安の声が交錯する。実際に食べての反応は甘いか、しょっぱいか。【増田博樹】

    Comentários

    1. Eu sei que os Cup Noodles e os miojos em geral não são muito saudáveis, mas é uma mão na roda e tanto! Aqui em casa compro todo mês, mas fiquei curioso com esse Cha Verde. Adoro o chá.

      ResponderExcluir

    Postar um comentário