ブラジル人モデル・MODELO BRASILEIRA

Talvez o mais Muito Japão deste post seja uma revista especializada em ioga. Bom, é provável que no Brasil até tenha, mas confesso que não conheço. Aliás, outra coisa Muito Japão, e que já comentei aqui no blog, é o fato de haver revistas especializadas de  tudo que se imagina. E não estou falando de qualquer encarte vagabundo sobre o assunto não. São revistas, em sua maioria, belíssimas e com todo tipo de informação, sempre detalhada. Sempre que vou à biblioteca do meu bairro fico abismado, principalmente na seção de esportes. Tem revista de mergulho, revista de luta livre, revista de tênis de mesa, revista de judô, revista de ciclismo e por aí vai. Também não são edições que saem uma vez e pronto. Me admira, por exemplo, haver uma revista especializada em mergulho que seja publicada periodicamente. Entende o que quero dizer? Bom, mas vou confessar que o grande motivo de eu resolver escrever este post, nem foi tanto a existência dessas revistas de tudo que se possa imaginar. Foi o fato de, de repente, me deparar com uma modelo brasileiríssima na capa da revista de ioga. Isso mesmo! Para quem não conhece, está é Kelly, modelo brasileira, nascida em São Paulo e que faz sucesso aqui no Japão.

Foto meramente ilustrativa e não contida na edição deste mês da revista Yoga

Comentários