RORRARIBARRARRAROMREIRRON・へーホンホへホハイ

Imagine botar um pedaço enorme de torta de batata com bacon na boca e ainda por cima pelando e, de repente, alguém te pergunta o que você está comendo e você faz um esforço para responder na hora, mas apenas consegue soltar um ROR RA RI BARRARRA ROM BEIRRON! Pescou a ideia do nome do novo produto do Mc Donalds Japão? É mais ou menos isso, mas, como se não bastasse ser grande o pedaço, estar fervendo, você deve dizer o que está comendo, mas em inglês!! A resposta seria bacon potato pie, que na versão pelando na boca vira, HEEHON HOHEHO HAI!! Escrito em japonês: へーホンホへホハイ!



Quer ver? Assista ao comercial que você vai entender 
perfeitamente o que eu estou falando!

O rapaz pergunta a moça o que ela está comendo e ela tenta dizer bacon potato pie, mas como está muito quente, ela não pronuncia direito. É nessa hora que passa um homem e ouve ela dizendo e chegando no caixa, ele pede da mesma forma que ela falou.


O mais maneiro e o que eu achei mais Muito Japão dessa campanha publicitária do Mc Donalds Japão, é ter sempre em algum canto da propaganda, o aviso do tipo: "Você pode pedir normalmente BACON POTATO PIE" ! Na foto principal do post está escrita esta observação, assim como na foto abaixo, tirada por mim, no balcão do Mc.

写真提供:Julio Cesar Caruso

Comentários