Casa do Colorio



Estas são algumas das propagandas divulgadas no momento aqui no Japão! Sem dúvida que as propagandas com mulheres de quimono e homens de hakama deixam as campanhas publicitárias ainda mais com cara de Muito Japão! Eu acho o máximo! Claro que já vi tantas outras e sei que ainda verei outras tantas mais! Mas, entre as mais recentes, hoje gostaria de destacar essa marca de impressora: Colorio! O melhor do comercial de tevê é mesmo como eles pronunciam o nome da marca da impressora em japonês! Acesse o site, clicando aqui . Você deverá acessar uma página como esta...

... clique em TVCMギャラリー para ver o comercial que está passando na tevê por estas bandas. Preste atenção no nome da marca ao final do CM e veja se algo não lhe parece familiar! Eu já tinha notado, mas confesso que só resolvi contar para vocês, depois que uma colega brasileira me perguntou se eu já tinha visto o anúncio da impressora e ela queria saber se o nome era aquele mesmo (risos)! Para assistir ao comercial das outras fotos que aparecem no início do post, basta clicar nos links abaixo:


1. Máquina fotográfica Lumix da Panasonic ........... clique aqui!


2. Impressora Pixus da Canon ................................. clique aqui!






Palavra do Dia:
プリンター・purintaa・impressora

Exemplo:

あれ?このプリンターが動かないんだけど…
(Ué? Essa impressora não "anda"...)



Comentários

  1. não sabia que tu escreves o blog.
    また来るねー

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!
    Eu jah vi esse comercial milhoes de vezes e as vezes eles passam um comercial igual seguido do outro e eu nunca tinha prestado na pronuncia da palavra... serah que estou virando japonesa?! =P

    Bianca Shibuya

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse seu blog!
    Vim parar aqui por indicaçnao do Bruno Porto!
    Acho que o meu site se parece um pouco com o seu DO NADA... haahaha... tem muita coisa nada a ver, mas muita coisa que eu gosto!
    http://www.japa.com.br
    É impressnao só minha ou os japoneses no geral não sabem o que é ter uma identidade (ser uma pessoa)?
    Sucesso, abraços

    Shima

    ResponderExcluir
  4. PARA CHIKA,
    Não sabia? Mas...gostou? Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. PARA BIANCA,
    Talvez não... talvez você não tenha a mente tão poluída quanto a minha e da minha colega...(risos). Obrigado pelo comentário! Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. PARA SHIMA,
    Que maneiro! Vou dar uma olhada nos seu blog! O do Bruno, eu me amarro! Qto a sua pergunta, creio que a identidade é ser igual...para a maioria, acredito eu. Valeu pela visita! Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  7. a primeira vez q ouvi o CM eu tomei um sustao, achei que era em portugues... quando vi a impressora olhei pra cara da minha irma, e sem dizer uma palavra, as duas cairam na gargalhada...
    entre nos, eh bem normal esse tipo de transmimento de pensacao, e a pontinha de maldade do coracao rsrs

    ResponderExcluir
  8. não entendi |(
    o que achei assim-assim foi que um comercial de 15 segundos tem making-of...(e eles ainda põe isso no site Oo)...mas não entendi o lance com o nome não OO...
    abraços ^^

    ResponderExcluir
  9. Tbm nao entendi nao TT TT
    Visito esse blog todo dia e ADORO!!

    ResponderExcluir
  10. Ops, agora sim entendi hahahahaha tsc tsc mentes poluídas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário