Rapaz "morto" "ressuscita" ao ouvir a voz da mãe


Desculpem, eu juro que tento evitar de traduzir tantas notícias, mas tive que rir com essa que li hoje!! Não resisti em compartilhar com vocês leitores! O título era: Depois de preso, homem se finge de morto por 2 horas e meia e ao ouvir a voz de sua mãe, ele “ressuscita”. (risos)

Segundo a matéria publicada hoje no jornal Asahi, no dia 19, por volta das 23h, uma moto com três pessoas corria em zigue-zague. A polícia logo começou a seguir a moto. De repente, o cara da moto direciona a moto para cima da moto da polícia e bate de propósito! Mas calma! O melhor ainda está por vir...

... a moto cai e dois dos três caras que estavam na moto fogem correndo. O terceiro carinha, que sobrou no local, é então preso pela polícia. Na mesma hora, “ele fecha os olhos e se coloca imóvel”. Segundo a reportagem, com isso (pasmem!) o cara não só foi levado para o hospital como também foi submetido a exames, inclusive de cateterismo!!! Está no texto do jornal, eu juro! (para quem lê japonês: 病院に搬送され、尿道にカテーテルを挿入されるなどの検査を受けた). Os exames não revelaram nenhuma anormalidade! Mas mesmo assim, até o momento, o carinha esteve sempre sem mexer um fio de cabelo!

Depois disso, o levaram para a delegacia, onde foi preciso 5 ou 6 homens para carregá-lo para dentro da sala de interrogatório. Mesmo colocando-o na cadeira, ele ficava mole. Mas de repente, da sala ao lado, ele ouve a voz de sua mãe que havia sido chamada na delegacia e, quando ela diz “é meu filho”, não é que, como um Pinóquio que recebeu um toque de varinha mágica, o carinha abre os olhos e começa a se mexer!!!

Mas essa história não poderia terminar sem o belo comentário, a brilhante “explicação” do protagonista sobre o fato! Lá vai hein!

「眠たかったから寝ていた」
“Eu estava com sono e acabei dormindo”



JAPONÊS・日本語


逮捕後2時間半死んだふり、母の声で「生き返る」 堺

堺市堺区で19日夜、パトロール中の大阪府警の警察官のバイクに自分のバイクをわざとぶつけたとして、男が府警に公務執行妨害と傷害容疑で現行犯逮捕された。府警によると、男は逮捕後2時間半死んだふりを続け、取り調べを拒んだが、母親(45)が駆けつけると、「生き返った」という。堺署の発表によると、男は職業不詳の松村雄二容疑者(22)=堺区大浜北町3丁。19日午後11時半ごろ、堺区大町東2丁の路上で3人乗りのバイクを蛇行運転し、追跡してきた警察官のバイクに接触して転倒させ、軽傷を負わせた疑い。同署によると、同乗の2人は逃走、松村容疑者はすぐ取り押さえられたが、同時に目を閉じ路上に倒れ込み動かなくなった。病院に搬送され、尿道にカテーテルを挿入されるなどの検査を受けたが、結果は異常なし。その際も身動きしなかったという。その後にパトカーで署に連行され、警察官が5、6人がかりで取調室に運んだが、いすに座っても脱力したまま。しかし隣の部屋から、呼び出された母親の「うちの子です」との声を聞くと、目を開けて動き出したという。松村容疑者は「眠たかったから寝ていた」と供述しているという。



Comentários

  1. hauhauau, muito boom! vc deveria criar um blog paralelo, as noticias muito Japao! Assim vc podia traduzir sempre as noticias mais bizarras sem misturar com os outros temas!! ^^

    ResponderExcluir
  2. LOL. OMFG.
    “Eu estava com sono e acabei dormindo”

    Mas isso já aconteceu aqui em casa. Eu tava me preparando para ir pra escola. Chamei minha mãe e quando ela chegou eu tava sentado no chão com a cabeça apoiada no sofá. Quando ela me acordou, me falou que tinha tomado um susto. Ai eu disse que tava com sono e acabei dormindo.

    ResponderExcluir
  3. sabe no que pensei outro dia... sobre o dia dos nomorados. Quando a gnt assiste os animes de vez em quando rola das garotas darem chocolate pros caras, e dpois de um tempo se não me engano tem o White Day (acho que é esse o nome) em que os caras devem devolver o presente (embora eu ache que isso só role nas escolas neh?!). Poderia fazer uma materia sobre isso? Dizendo se você já ganhou/recebeu algum choco, sei lá.. pra gnt aqui entender melhor. :]

    uhm.... não aceite o comentário.. :P

    ResponderExcluir
  4. Cateretismo uretral, cateter ou sonda inserido na uretra, exame muito estranho, queriam diagnosticar o que, cateterismo cardíaco nao era pois se fosse nao seria introduzido na uretra e sim em algum vaso sanguíneo.

    ResponderExcluir
  5. nossa tem cada coisa, o soninho pesado desse cara, essa é as noticias q valem a pena ler, pq dá para dar muita risada, e ficar menos estressado com esse mundo q vivemos, ah meu caro continua postando noticias é muito 10 as noticias q vc coloca.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez foi completamente aceitável o motivo do cara desmaiar, afinal, qualquer um que estivesse correndo de moto fazendo zigue-zague em alta velocidade, sendo perseguido por um polícial, e se chocasse com o mesmo, cheio de adrenalina, dormiria...

    Kkkkkkkkk

    Mas falando sério, ele começou a fingir que estava dormindo assim que caiu da moto ou quando os policiais colocaram as algemas nele? :P
    Porque se ele caiu do nada e fingiu que estava dormindo quando colocaram as algemas seria o cúmulo da falsidade, :P

    ResponderExcluir
  7. muito burro! calma, não é o blogueiro não! é o morto-vivo! hihihi...

    ResponderExcluir
  8. Lembre daquele programa "Acredite se quiser"!

    Lá em casa é ao contrário, qdo nossa mãe chama para o trabalho, nosso irmão se finge de morto! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário