Homem-chafariz volta a atacar !


Para quem já estava com saudades das traduções de notícias que saem no jornal por aqui, em português claro, e que mostram fatos reais do Japão de hoje, aí vai uma muito boa que li hoje pela manhã!


Em Osaka, um homem de 35 anos foi preso, acusado de cuspir em uma mulher o líquido que tinha na boca!! Segundo a reportagem, por volta da 0h, o carinha se aproximou de bicicleta de uma mulher que andava pela calçada. Ele veio por trás e tocou no “porta-mala” da moça e quando ela se virou, o cara cuspiu o líquido na cara da mulher! Mais tarde, a polícia chegou ao cara depois de ouvir várias pessoas e após o teste de DNA feito com o material coletado na roupa da vítima. Detalhe: suspeita-se que o cara tenha bancado o homem-chafariz com outras moças também, não só com esta! Ainda segundo a matéria, perto do local, há vários alojamentos para funcionárias que trabalham no aeroporto de Narita, e neles já havia sido colocado um alerta para que as moças evitassem sairem sozinhas tarde da noite, pois algumas delas já haviam sido atacadas por um homem que cuspia água e suco ! Agora vem a melhor parte dessas histórias de malucos que alndam à solta por aí! Vem a parte que você leitor mais esperava!!! O porquê, o que levou este homem japonês, de 35 anos, funcionário de uma empresa, a atacar moças inocentes pela rua cuspindo na cara delas!! A resposta está em destaque no texto abaixo retirado do site do jornal Asahi.




JAPONÊS・日本語

口に含んだ液体を女性に吹きかけた疑い35歳の男逮捕
深夜に帰宅する途中の女性の顔に、口に含んだ液体を吹きかけたとして、大阪府警は28日、同府泉佐野市東羽倉崎町、会社員米田秀明容疑者(35)を暴行の疑いで逮捕したと発表した。「ストレス発散だった」と容疑を認めているという。現場付近では関西空港に勤務する航空会社の女性スタッフらも同様の被害にあっており、泉佐野署は関連を調べている。  同署によると、米田容疑者は8月8日午前0時ごろ、同市上町3丁目の路上で、徒歩で自宅に向かっていた会社員の女性(24)に自転車で後ろから近づき、尻を触って女性が振り向いた瞬間、顔面をめがけて口に含んだ液体を吹きかけた疑いが持たれている。  同署の聞き込みなどで不審者が浮上、被害者から提出された着衣に残っていた成分と捜査過程で入手した米田容疑者のDNA情報を鑑定した結果、一致した。 現場を含む南海泉佐野駅周辺では昨年1月ごろから、深夜に徒歩で帰宅する若い女性を狙った同様の事件の被害届けが約10件あり、同署が捜査を進めていた。この周辺には関西空港に就航する航空会社の女性寮が複数あり、若い女性職員が水やジュースを吹きかけられる被害が相次いでいたという。航空会社は、寮内に張り紙をして深夜は1人で出歩かないよう注意を呼びかけるなどしていた。


Isso mesmo! Segundo o cara mesmo confessou, ele fazia isso, puro e simplesmente, como ストレス発散・sutoresu hassan, ou seja, em português claro seria, como "uma forma de aliviar o estresse" !!!



PALAVRA DO DIA:

ストレス発散・sutoresu hassan・aliviar o estresse

EX.:


ストレス発散でお前ぶっ飛ばしてやる!


sutoresu hassan de omae buttobashite yaru!


Para me aliviar o estresse, vou te arrebentar a cara!

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkk, por incrível que pareça, eu esperava uma dessas respostas, xD.

    Eu imaginava que seria, "Eu estava bebendo suco e decidi cuspir, podia ser em qualquer um", ignorando o fato de que aconteceu várias vezes, xD.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que a justificativa seria: "Coloquei muito suco de uma vez so na boca, tinha que cuspir em alguém !"

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia me fez lembrar dos ataques com ácido que ocorreram em Hong Kong. Menos mal que era só suco, embora isso não deixe de ser uma violência. E a desculpa dada está com cara de desculpa esfarrapada.
    Qual punição?

    ResponderExcluir

Postar um comentário