Bob Caruso ataca novamente !

Aí vai mais um capítulo...capítulo?...não, acho que não seria bem essa palavra. Bom , mas aí vai mais uma tirinha do quadrinho que está dando o que falar ! É o Bob Caruso que ataca novamente! Mas agora, ele não está sozinho!!!

Bom, para quem chegou agora e não está entendendo nada, eu explico. Uma colega de trabalho japonesa, aproveitou o meu apelido Bob Esponja e criou um quadrinho, um mangá, como queira chamar, e me botou como personagem. Eu vi o primeiro da série e fiquei muito feliz e surpreso. Não fazia nem ideia de que ela desenhava tão bem e de repente, um quadrinho só meu! Feito por ela! Em japonês claro! Ficou muito maneiro e tenho recebido vários emails do pessoal dizendo que adorou!


Se você perdeu o primeiro, clique AQUI. Aos poucos, eu vou traduzindo as histórias do Bob Caruso para publicar aqui no blogue, em português! Fique de olho!! E vamos à história de hoje !



『世の中には似ている人が3人いる』と言いますが・・・このような不思議なことを簡単に実現してしまう人も世の中にはいるものなのですね。


Dizem que no mundo "há pelo menos 3 pessoas parecidas umas com as outras" mas...Mas neste mundo, tem gente que comprava este misterioso fenômeno facilmente.




PORTUGUÊS・ポルトガル語


JULIO (CESAR) CARUSO

Descobri recentemente uma coisa e já confirmei que é verdade...
O Julio (Caruso)...

...chega a ser sinistro, mas...

como direi...

Ele tem um irmão gêmeo!!

Juntando os dois com o Bob Esponja...

Só posso dizer que se trata de um fenômeno sobrenatural!




JAPONÊS・日本語


Para visualizar esta e outras histórias no original em japonês,
publicado no blogue da autora, clique AQUI.



Comentários

  1. Ola Caruso gostei do desenho ficou tao engracadinho diria que charmoso,Boa a ideia dela tb.ne de fazer esses desenhos com vc.. quem sabe nao da certo ? ja pensou vc..fazendo sucesso aqui vendendo os bonequinhos? sinceramente eu gostei,e acho muito legal..se tivesse para comprar com certeza eu compraria,mesmo porque iria ter uma estoria por traz..certo...

    ResponderExcluir
  2. eu tb adorei! eu fiquei muito bonito ao seu lado ! hehehehe btw, ela desenha bem. Belo trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito maneiro esse quadrinho com vc! trabalhei com muitos japas em fábricas e não era raro encontrar algum com habilidade para desenho. gosto tb da caligrafia deles, muito bonita (romaji). é difícil encontrar um com letra feia. vc fez algum curso de shodo?

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, muito bom. Engraçado essa fixação que os asiáticos têm por nariz "alto", dobra na pálpebra e cílios grandes! Minhas amigas coreanas também ficam falando dos meus cílios, coisa que eu nunca tinha parado pra observar no Brasil. Então aproveite seu sucesso "ciliástico", Bob Caruso!^^

    ResponderExcluir
  5. PARA KELI,

    hahahaha...quem sabe um dia! Mas bom saber que mesmo sem ter lançado, já temos uma compradora! hahaha... Eu tbm me amarrei no desenho! Ficou bem maneirinho! Em breve eu publico mais! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. PARA ANÔNIMO,

    Tbm conheço. Conheço brasileiros tbm com muito talento para desenho. Qto a mim, eu não faço e nem nunca fiz curso de shodo. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. PARA HENRIQUE,

    hahahaha tem razão! Aqui é igualzinho. Já me perguntaram até se eu passo rímel incolor! É mole!? Mas enfim, se elas acham bonito, tá blz! Valeu ae. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário