NOVA PEPSI sabor...

OK! Sei que vai ter gente que vai falar muito só de ler o título deste post (mas aposto que vai ficar curioso para saber que sabor que a Pepsi inventou desta vez...). "Lá vem ele com essa Pepsi!". Imagino também que tem muita gente que nem queira mais saber do assunto e, para falar a verdade, nem tenho mais muito o que comentar. Mas acho que todos devem ao menos entender que eu não posso deixar passar em branco mais um lançamento de um sabor de refri e, principalmente da Pepsi, que entra mais uma vez na categoria de "Pepsi Sabor O Quê??!". Isso mesmo. Chegou HOJE às prateleiras dos supermercados e lojas de conveniência em todo o Japão a nova PEPSI BAOBÁ ! Pronto. Só digo isso!





PS.: Se você achou que eu digitei algo errado no sabor da nova Pepsi e tentou até ler o sabor mais de uma vez ou realmente não faz a mais remota ideia do que venha a ser um baobá, clique aqui!




JAPONÊS・日本語


サントリー食品(株)は、PEPSIのラインナップとして「ペプシバオバブ」を5月25日(火)から全国で季節限定発売します。PEPSIは、季節限定商品の発売やキャンペーンの実施など、年間を通じてPEPSIならではの楽しい世界を提案しています。2007年に発売した、きゅうり風味の「ペプシアイスキューカンバー」をはじめ、2009年には「ペプシしそ」「ペプシあずき」を限定発売し、お客様からご好評をいただきました。今回は、アフリカに古くから生育している“バオバブ”の木をモチーフにした「ペプシバオバブ」を発売し、新たなコーラユーザーを獲得していきます。



VOCABULÁRIO・ボキャブラリー


ラインナップ・rainnappu・linha de produtos

季節・kisetsu・estação do ano

限定・gentei・limitado

発売・hatsubai・início das vendas

全国・zenkoku・em todo o país

世界・sekai・mundo

提案・teian・proposta

バオバブ・baobabu・baobá

獲得・kakutoku・conquistar




No PRÓXIMO POST...


... você confere a resposta do QUIZ・クイズ MUITO JAPÃO! Até lá!


Comentários

  1. Aaahhh tá, agora entendi, deve ser por causa da Copa do Mundo na África, será? Rsrsrs.
    Vai entender né, é cada sabor estranho que a Pepsi lança por aí...
    Um grande abraço Caruso!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Mais um!
    Aaah, eu queria provar todos esses sabores por mais "marmotosos" que possam parecer.xP

    ResponderExcluir
  3. Compra aí, depois diz se é bom, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tô por aqui me inteirando das novidades dos últimos tempos! E não pude deixar de comentar a Pepsi Baobá! Rs! Mas é de verdade, mesmo? Porque procuramos a tão famigerada Fanta Pepino quando estávamos por aí e não achamos nem com reza braba!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário