NOVO ! MUITO JAPÃO !
Não, você não entrou em outro blogue! Este é o Muito Japão, que você já conhece, escrito por mim mesmo, Caruso! Nunca é tarde para mudar! Foi pensando nisso que resolvi dar uma mexida em algumas coisas e mudar um pouco o visual do blogue! Ainda estou mexendo e, aos poucos, colocando em prática todas as ideias que tenho na cabeça para deixar este blogue ainda mais divertido, informativo e, porque não dizer, Muito (Mais) Japão! Espero que gostem e divirtam-se! Aproveito para agradecer a todos os leitores, seguidores, que acompanham o blogue pelo twitter, pelo blogger ou mesmo aqueles que sempre passam por aqui para dar uma espiada! Obrigado aos que sempre comentam e aos que nunca comentaram, mas pelo menos passaram por aqui! Obrigado mesmo!
Julio Cesar Caruso

Comentários

  1. Aaaêêêê Caruso!! Doeu pra mudar o template? haha

    Ficou muuuuito bacana! Realmente, dá um ar novo pro blogue. Dá até mais vontade de postar né? haha

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Sempre que posso dou uma passadinha no seu blog...parabens pelo novo visual...ficou mais clean e de mais facil leitura. Esperando sempre por novas e interessantes noticias sobre o Japao. um abraco

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! huahuahua

    ResponderExcluir
  4. Show!!! Lindo, lindo !! Parabéns!!! Tá ficando bom nisso hein!!!

    Não vai ter nenhum QUIZ com os kanjis do fundo não né?
    Pq. eu não sei nada, vc sabe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Julio,
    Tá ficando bacana!!!
    Ahh, já voltei de férias. Vamos marcar o tal encontro de blogueiros??
    Você tem meu e-mail??

    Abraços, Karina K (Sushi de banana).

    ResponderExcluir
  6. Não sou assíduo por esses lados, mas gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa das mudanças. Ficou um pouco mais difícil de ler por causa dos contrastes das cores, mas mudar sempre é bom.

    ResponderExcluir
  7. Caruso parabens....ficou show de bola...amei, esta carregando bem mais rapido....simplesmente perfeito, e descordo do coleguinha ai de cima, para mim ficou ate mais facil de ler pois a pagina ficou mais clean.
    COntinue assim vc esta nota mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário