QUIZ・クイズ ! ÚLTIMA CHANCE !

Nada ainda?! Nem com a dica ficou mais fácil? Não lembra da dica? Foi esta: qual foi o bicho que o índio pisou? Agora imagina o índio contar para outra pessoa o que aconteceu!


QUIZ・クイズ MUITO JAPÃO! ÚLTIMA CHANCE !



Um índio viaja ao Japão pela primeira vez. Logo no primeiro, ele se arrisca a sair sozinho para ver a rua! Ao ver aquelas luzes multicoloridas e os ideogramas que invadem seus olhos, o índio fica deslumbrado e caminha devagar observando tudo. Eis que de repente, mais que de repente, cruza o seu caminho, nada mais nada menos que um enorme roedor! Apesar do tamanho, o índio não percebe e, sem querer, dão um pisão no bicho, que se assusta e corre para o primeiro buraco que vê na calçada. A sorte que o índio não estava descalço! De tanto caminhar, o índio ficou com uma fome de cão! Mas, como era a primeira vez no Japão, e seu primeiro dia, ele preferiu não arriscar nada de sushi, nem sashimi. Pergunta: ONDE O ÍNDIO FOI COMER???

Comentários

  1. Agora sim! com essa dica não tem como errar!!! Pizza Hut!!! kkkkk
    boa, eu já achava que fosse pizzaria por causa do pisão, e Hut pq imagina o indio falando rato ... kkkk boa boa, muito bem bolada!!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. quiz dificil ok .-. se a resposta for "nunrato" você perdeu meu respeito Dx


    mesmo assim adoro seu blog :3 sinto falta do site antigo T-T (anterior a esse) e dos posts antigos tabem *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário