BRASTEL EM PROL DAS VÍTIMAS - PARTE II

As doações arrecadadas pela Brastel já ultrapassaram 200 mil ienes! Se você mora no Japão e tem seu Cartão Brastel registrado, você pode dar sua contribuição com apenas uma transferência de créditos! É muito fácil! Você pode fazer até pelo telefone!



E se você quer ajudar mas ainda não tem seu Cartão Brastel, você pode solicitar um inteiramente grátis! O cartão será entregue na sua casa! Todos que fizerem suas doações através da Brastel receberão tbm um bottom exclusivo da campanha! Veja mais detalhes da campanha!


A Brastel umas das companhias telefônicas mais conhecidas entre os estrangeiros aqui no Japão está com uma bela campanha para arrecadar doações em dinheiro para as vítimas do terremoto do dia 11 de março.



No site da empresa, as informações da campanha estão traduzidas para vários idiomas, chinês, coreano, russo, tailandês, inglês, espanhol e inclusive, português! E parece que está dando certo já que muitos estrangeiros de diversas nacionalidades que vivem aqui são clientes da empresa, e em uma semana, a campanha já arrecadou quase 80 mil ienes!!


O interessante é que além de ajudar, você ainda ganha um bottom maneiríssimo da campanha (foto)! A Brastel envia o bottom para a casa dos clientes que fizerem doação – e que vivem no Japão – juntamente com uma carta de agradecimento em vários idiomas também. Eu já tenho o meu! Claro!


Se você estava esperando uma empresa de confiança para fazer sua doação, eu sugiro a Brastel! Todo o monte arrecadado será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa.

Mais detalhes, acesse o site da empresa: http://www.brastel.com/
Para quem mora no Brasil e deseja doar, acesse: www.brastel.com.br/



Comentários

  1. Aqui no Brasil a Cruz Vermelha está realizando uma campanha para o Japão, nos shoppings. Conheço o trabalho da CV, portanto, sei que é uma entidade idônea e que todos podem contribuir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caruso! Um prazer poder visualizar seu blog! Gostaria de saber como está a real situação no Japão agora. Desculpe perguntar algo que não está relacionado diretamente ao seu último post, mas me sentirei mais segura, dependendo da sua resposta, por ser você um formador de opiniões que inspira confiança. Pergunto porque já adiei meu retorno ao Japão por conta do ocorrido, mas pretendo voltar em breve. Preciso então de argumentos convincentes de alguém mais confiável e que está diante de tudo isso aí, que é vc!..rs! Desde já agradeço. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário