DVD DE GINÁSTICA MUITO JAPÃO

Quando você pensa em um DVD de ginástica você imagina logo o quê? Eu imagino logo uma beira de uma piscina azulzinha, em uma manhã de sol, com uma professora loiríssima e gostosa e com umas outras três ou quatro mocinhas bonitinhas e um cara malhado para quebra o clima e todos posicionados geometricamente atrás da professora que realiza várias séries de exercícios sem parar. Todos sempre muito sorridentes! Ah! E ainda uma música que dita o ritmo dos exercícios e para completar até uma legenda em português já que a professora fala tudo em inglês, principalmente quando diz "One, two, three...here we go! Up! And down! Up! And down!" 


Viajei? 


Bom mas o DVD que eu vi hoje - não comprei não ! Eu vi hoje na televisão - mas, o vídeo é totalmente Muito Japão! Mais impossível! O DVD é para exercício de ginástica realmente, com sequências de aquecimento, de alongamento, exercícios rítmicos e até dicas de dieta! Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, em lugar da professora malhada e gostosa e loira, está uma menina! Isso mesmo! Uma menina de 16 anos chamada Hinako. Para completar o estilo Muito Japão do vídeo, a menina, não é exatamente uma menina de carne e osso! Trata-se de um vídeo de ginástica em animê!!!



Segundo o programa que eu vi e onde foi apresentado este DVD, o vídeo está fazendo sucesso. O apresentador até sugeriu que o sucesso do vídeo pode estar relacionado aos "akibakei", tipo muito comum de nerds que vivem em Akihabara e adoram animês, games e afins. Claro! Ainda segundo o apresentador do DVD, esses caras que normalmente ficam muito tempo no computador e não costumam fazer exercícios e não frequentam uma academia - e alguns parecem não gostar de mulher, só de game! - , se sentem motivados a fazerem exercícios porque é uma menina de 16 anos que ensina tudo com muita paciência e de um modo bem doce (com direito àquela vozinha irritante de menina de animê e tudo!...mas que deve levar esses caras ao delírio!).



Há quem pense que o vídeo pode ser o cúmulo da pedofilia, mas dizem que aqui no Japão, tudo que envolve criança com apelo sexual é feito em desenho animado justamente para não dar problema....se é que isso muda alguma coisa, já que o tarado por crianças vai um dia encontrar uma Hinako de carne e osso na rua qq dia e, bom, sei lá....mas enfim....o vídeo está à venda inclusive no amazon em várias versões! Achei a versão "ofurô" no youtube !



画像をクリックするとビデオをご覧頂けます
CLIQUE NA FIGURA PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Comentários

  1. Nossa, a voz é muito irritante! Ichi, ni, san, yon... AHH!

    A princípio achei a idéia legal, mas quando vi a "menina" de micro toalha e toda a insinuação sexual... Não acho aceitável que essa idéia de meninas adolescentes seja vendida impunemente em um mundo onde ainda existe tanta violência sexual.

    Mas vou parar por aqui porque esse assunto me dá muita raiva, rs. Melhor ir estudar japonês, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gabi: Pedofilia não é só relacionado a crianças "carne e ossso", tudo que é ligado ao mundo infantil e usado para apelo sexual: desenhos, bonecas, etc, é sim PEDOFILIA e tem que ser combatido. Porém no Japão eles não atenção para isso: um dos defeitos do Japão.

    Ps: O Japão tem seus defeitos, mas ele tem mais qualidades do que defeitos. I love Japan! s2

    ResponderExcluir
  3. O negócio é bem Hentai.

    E cai como uma luva para os Nerds-Otakus da vida.

    Menininha quase peladona, deixando os nerds suando.
    Acho que isso acaba incentivando à apenas um tipo de exercício,que bem, nem precisa ser muito expert pra saber do que se trata.


    Enfim, o apelo sexual infantil aqui é uma coisa de louco e o duro é que tem pessoas de idade bem avançada que nutrem uma paixão secreta por essas Idol juvenis da vida.


    Agora, a professora/instrutora gostosa só em comercial americano mesmo.
    Apesar de que em academias de ginástica sempre tem alguma japa instrutora, digamos em "forma".xP

    ResponderExcluir
  4. Heehehehe eu sou totalmente contra a pedofilia, seja ela real lolicon ou não, mas eu achei esse video bem engraçado, vocês que me perdoem mas eu acho meio dificil de me concentrar em ginastica se a menina fica fazendo aquelas poses fazendo a gente imaginar ela de outros ângulos, e fora que eu curto anime pra caramba, mas não sou nenhum pervertido (pelo menos acho q não) mas é dificil pra mim ver esse video como video de ginastica, é muito apelativo, e sobre a vozinha das meninas dos animes, bom eu acho q já me acostumei e pra falar a verdade, de tanto que ouço isso chega a pensar as vezes que todas as japonesas falam assim.

    Mas mesmo assim achei legalzinho esse video hehehe dei umas rizadas ^^

    Valeu por sempre estar nos brindando com novidades cara, sou seu fã aqui do Brasil, abraçã

    ResponderExcluir

Postar um comentário