APP MUITO JAPÃO !

O aplicativo de hoje não pode ser mais Muito Japão! Trata-se de um app para, única e simplesmente, bancar o chefão da seção・部長・ぶちょう e carimbar todos os documentos que chegam às suas mãos para você carimbar e dar o seu aval, sua autorização. Só isso! Aliás, mais Muito Japão do que um chefe de seção chamado Tanaka・田中 não tem! Bom, pensando bem até tem sim! Se ele se chamar Sato・佐藤 ou Kato・加藤. Tudo isso para ganhar pontos se você carimbar corretamente no espaço reservado para o carimbo que serve de assinatura・判子・はんこ. Quanto mais perfeito for o carimbo, sem tremer e sem sair do espaço, mais pontos você ganha! Vejam que complexa é a resolução do aplicativo e o quão difícil deve ser jogar este jogo! Diga-se de passagem este é mais um aplicativo GRATUITO・無料・むりょう!!




PUBLICIDADE:


Comentários

  1. A "seção" aplicativos do muito japão é em minha opinião uma das mais promissoras, visto que o mundo atual é conectado, e praticamente todo mundo tem dispositivos online, nem que seja um simples celular, alguns até um tablet ( minha faculdade a estácio vai dar um tablet por aluno ja incluso na mensalidade ) Mas um lance no qual o Brasil e Japão são diferentes é que aí o iphone é uma referência e tanto, mas aqui o android é que está tendo mais força. Assim vou dar uma sugestão, para que caso vc tenha um amigo nipônico que tenha dispositivo android sugerir aplicativos "muito japão" do mundo android ao lado dos aplicativos do mundo iphone. Claro que muitas vezes tem aplicativos de ambos os mundos, mas muitos no início só existem em um deles, e se existe algo onde o blog muito japão pode ser pioneiro neste momento é em mostrar as novidades em aplicativos para o mundo android no japão. Obrigado desde já, e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rogerman2br,

    Obrigado pelo "promissora". Mas a versão para Android vou ficar devendo, pelo menos por enqto, pq não sei como fazê-la. Os app para iPhone são fáceis de encontrar pq sou um iPhonista e por isso sempre vejo um ou outro app mais Muito Japão. Mas vlw mesmo pela dica! Obrigado! espero que nnao deixe de frequentar o blog por causa disso...rs. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo, o blog é bom, assim não temperigo de deixar de frequentar.. um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário